
Por entre erros e acertos, vejo-me hoje aqui novamente a tentar reeditar o meu último post, aqui publicado, no passado dia 26 do corrente mês e que por obra misteriosa, desapareceu do meu blog.
Mas a vida dá-nos forças e com elas, vêm os alentos e a coragem de conforme caímos, levantamo-nos de novo e por esse motivo, aqui estou eu a relatar novamente a minha 1ª vitória alcançada.
No passado dia 17-07-2008,alcançei a minha primeira realização em termos pessoais. Comprei,(melhor dizendo, prenda de aniversário dos meu pais), a parte que me pertencia do carro de familía. Consegui como tal, manter na familía Ferreira, aquilo que em parte já era nosso. Coisa que se não o tivesse feito, me traria muita tristeza, assim como ás minhas Anas. Assim e oficialmente, desde esse dia que somos as únicas proprietárias do nosso carro. Isto tudo aconteceu, porque durante alguns anos, eu tive o prazer e a felicidade de conhecer alguém a quem carinhosamente, tratava por "TIO PAURINO" e que muito gostou, tanto de mim, como das minhas filhas. A essa pessoa, fantástica, eu devo muito, pois ele foi quem me ensinou a maior e melhor lição, que pude ter na vida. Nunca nos desfazermos das coisas, que tanto sacrifício, tivemos de fazer para as alcançar. E foi isso que fiz, custou, mas lutei, venci e hoje o carro é meu.
A si "TIO PAURINO", lhe devo, tudo o que fez e continua a fazer, tanto por mim como pelas minhas filhas. Sinto mais que nunca, saudades das nossas conversas a dois e dos serões que passámos juntos dia após dia. Hoje sei que tanto eu como as minhas filhas, estaremos sempre bem e protegidas, pelo senhor, onde quer que esteja. Agradeço-lhe a confiança que sempre depositou em mim, ao confiar-me segredos que ainda hoje, guardo no meu peito e comigo ficarão para sempre. O senhor sempre confiou em mim e sabe que sou e sempre fui digna dessa confiança. Agradeço o facto de sempre me dizer(e fazer sentir), a grande MULHER que eu sou e a maior MÃE, do mundo. E sou mesmo. O "TIO PAURINO", viu isso em mim, desde aquele célebre dia em que me disse:..."a partir de hoje, nova vida vai começar, até aqui era passado, a partir de hoje é futuro"...lembra-se?
Agradeço as horas que me dedicou, a cegueira e loucura que tinha pelas minhas filhas e por me ter deixado descobrir por mim, o homem bom, honesto,trabalhador e fantástico que ninguém conhecia, nem davam o devido valor.
Por isso lhe peço..."em nome de tudo, pelo que passámos muitas vezes, só os dois, continue a zelar pela Catarina e pela Patricia, elas são ainda umas meninas e bastante indefesas, o senhor sabe"...sei que muito do bom que nos tem acontecido, é porque escuta os meus pedidos e ajudas e continue sempre a fazê-lo, pois também me prometeu, nunca deixar que as minhas filhas sofressem e com a sua ajuda, elas já não vão sofrer mais. Jamais o esquecerei. Ah! e já agora aqui, posso dizer-lhe que a familia Ferreira, mantem-se e que jamais me afastarei do meu caminho. Tudo farei para cumprir o que prometi, tudo fazer pelas minhas Anas e pode constatar, que para mim, elas são prioridade única, tal como sempre foram. Bom e com a sua força e inspiração, consegui escrever novamente e assim dar a conhecer ás pessoas em quem confio, que nada é impossível. Basta lutar e foi o que fiz, daí dizer: 1ª VITÓRIA ALCANÇADA. Obrigado.
P.S- Os comentários, não os posso recuperar, mas o post, assim como toda a minha dignidade, ninguém me iria demover a não o escrever outra vez.
Mais novidades lá vêm, é tudo uma questão de esperarem. Um grande beijinho. PAULITA.