domingo, 19 de novembro de 2006

O Natal está a chegar...



Queridos membros do clube, com a mudança de presidencia, chegou a altura de me dirigir a vós para uma primeira abordagem. Para os que não me conhecem, está na hora de isso acontecer, para os que já me conhecem é a altura de nos juntarmos novamente.
Pensei na hipótese de nos reunirmos para um jantar de Natal, para passarmos algum tempo juntos e conviver um pouco, longe do teclado.
Achei que o dia 09/12/2006 é uma boa data para que tal aconteça, pelo que, contactei um restaurante bastante acolhedor, "A Adega do Churrascão", o qual tem uma ementa variada e preço convidativo e acessível ( 15 € por pessoa) e ainda música ambiente.
A ementa é composta por: Variadíssimas entradas á discrição; um prato á escolha de cada pessoa; sobremesa; café e bebidas.
O pagamento terá que ser efectuado como até á data, por transferência bancária para a conta com o NIB 0033 0000 4525 1298 1170 5, até ao dia 03 de Dezembro. Se excepcionalmente alguém não efectuar o pagamento do modo acima indicado, deverá fazê-lo antes do início do jantar, a fim de evitar confusões no final do mesmo. Agradecia a todos os que efectuarem o pagamento por transferência bancária, que me enviassem as cópias dos talões das respectivas transferências, para poder contabilizar as presenças e efectuar a marcaçao dos lugares.
Lembro que a principal finalidade deste jantar, é o convívio, a reunião daqueles que nunca estão, dos que raramente o fazem e dos que estão sempre presentes. Espero da vossa parte um empenhamento igual ao meu na organização do evento. Gostava de poder reunir á mesa o maior número possível de pessoas. Para qualquer esclarecimento, aqui deixo o meu contacto: Telemóvel - 914216960; Email - «mailto:«paulita_ericeira@hotmail.com» . Cumprimentos a todos e até dia 9 de Dezembro. PAULITA

3 comentários:

Anónimo disse...

Tenho o prazer de te dizer que estarei presente no nosso jantar e é com muita alegria que vejo a quantidade de amigos que te estão a apoiar. Isso amiga deve querer dizer-te algo. Significa que és muito mais querida por todos do que aquilo que imaginavas. Um beijo da tua amiga para sempre CARMINHO

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.