segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Razões de uma (pontual) ausência



Muitos foram os dias de ausência e de escrita no nosso blog, muitas foram as saudades de escrever e de ler as coisas mais lindas que algum dia circularam pelo espaço virtual.
Um mundo em permanente mudança e os novos desafios profissionais de ambos (Pedro e Paulita), fizeram com que estivéssemos bastante tempo ausentes do computador e da órbita da Internet.
A Paulita encontrou um novo espaço profissional e a consequente mudança de hábitos conciliada com o tempo necessário a uma total integração, induziram a uma ausência pontual.
Da minha parte, para além da actividade profissional que sabem que desempenho(professor numa faculdade em Aveiro), passei a desempenhar recentemente as mesmas funções, mas desta vez em Lisboa, o que faz com que neste momento desenvolva a minha vida em dois Pólos (Aveiro e Lisboa).
Partindo do pressuposto que sempre balizou a nossa relação blogueira não poderíamos deixar de partilhar convosco a nossa nova realidade de vida e as razões que nos levaram a uma ausência pontual.
Posto isto, regressaremos muito em breve com novidades e com novos posts, esperando contar sempre com os vossos comentários lindos que nos dão a motivação necessária para continuar a escrever.

Até Breve
Pedro e Paulita

1 comentário:

Anónimo disse...

Fizeram falta ao longo deste tempo, mas o importante é sempre voltar. A Paulita está a passar uma fase muito complicada da vida dela, com toda a "sacanise", com a "baixeza", com a "traição", que tanto o pai das filhas dela como a sua actual "namorada", DEUS permita que seja por muito tempo, mas não me pareçe, pois "gentalha", daquela espécie que duas coisas, cama e carteiras recheadas e assim não olham a meios para atigir fins. Bom mas o importante é que tudo se vai recompor pois mulheres como a Paulita há muito poucas. Eu como amiga dela posso garantir que tudo farei para a ajudar. E tu Pedro, como amigo, deves mais que nunca saber apoia-la, fazendo com que ela veja o mundo de outra cor. Beijos aos dois.