domingo, 7 de setembro de 2008

7 de SETEMBRO 2008-- MEU DOCE ANIVERSÁRIO


Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Feliz Aniversário - Orkut

MeusRecados.com - Recados e Imagens de Feliz Aniversário para Orkut



Olá amigos, hoje como muitos sabem, é um dia especial para mim. Para muitos de vós, eu, jamais terei palavras, para vos agradecer a vossa lembrança, o vosso carinho, a vossa disponibilidade de se deslocarem, para me poderem vir dar um beijo. Hoje, completo mais um ano de exitência e talvez pela primeira vez na minha vida, me esteja a saber, tão bem passar este dia. Infelizmente desde há muito, que não tinha um dia de aniversário tão feliz. Proporcionei sempre aos outros, mas o meu era sempre esquecido. Mas este ano, tudo foi diferente graças a DEUS. Desde o bolo especial, (logo á meia noite) feito pelas minhas filhotas, acompanhado por uma óptima caipirinha, ao cantar dos parabéns, á mais linda prenda que elas me deram, aos vossos telefonemas, o cafézinho tomado á pressa no Colombo, onde tu meu grande amigo me ofereceste, este lindo ramo de rosas que tenho na minha frente e conheceste as minhas lindas filhotas, assim como eu conheci a tua querida filhota, até ao jantar maravilhoso, que está a ser preparado pelas minhas "NINAS", onde vão reunir muitos amigos e famila, tendo novamente a minha casa cheia de gente. Por tudo isto, muito obrigado. A todos vós, que sempre estiveram ao meu lado. Á minha familia que me estraga com mimos e me têm proporcionado muitos momentos de alegria, talvez para compensar o muito sofrimento que me foi causado ao longo da vida, num passado muito recente. Ás duas obras mais importantes e dignas que tenho na minha vida, a CATARINA e a PATRICIA que são aquelas filhas que muitos queriam ter e não têm, eu AMO-VOS muito filhas e vocês sabem disso. A todos vós o meu obrigado. A todos vós a minha eterna gratidão, como ser humano que sou e com todo o respeito que tenho por todos, aqueles que sempre me respeitaram. Obrigado, por de uma forma ou de outra, terem tornado este dia no mais espectacular que tive até hoje. Mas uma coisa vos digo, sem falsas modéstias, eu mereço mesmo. Mereço tudo isto que hoje me está a acontecer. Quero contudo deixar aqui duas mensagens que recebi, de duas pessoas muito especiais e que me deixaram muito comovida. Uma foi a Sofia que me escreveu:

Aniversário

Parabéns pelo seu dia.
Que ao receber essa mensagem
seu coração pulse mais forte,
seus olhos brilhem
e seus lábios sorriam.
Esta é minha forma mais espontânea
e simples para que você
faça desse dia
uma data muito importante,
para quem está a sua volta.
Quero encher essa mensagem de flores, sorrisos,
palavras significativas
ao nível da sua bondade.
Quero colocar
dentro desta mensagem
todos os corações que te apreciam,
toda a luz
e paz que você merece.
Que a felicidade te acompanhe sempre
e que ela seja ainda maior
do que já é,
pois é maravilhoso
o bem que você planta
ao longo do seu caminho.
Tenha certeza
que na vida,
no tempo
e na eternidade
Deus te descreve sorrindo

tudo isso que tentei te expressar.

Feliz Aniversário


A outra foi do Francisco:

Tu és o meu tudo, és a minha
Ilusão, és gota fresca do orvalho, da
Madrugada, és a brisa solta, és
Suavidade sombreada, és raio de
Luar, que trespassa a solidão,
Tu és o meu todo, eu sem ti
Não sou nada, és pulsar do,
Peito bombear do coração,
És a realidade, da minha mais
Pura ilusão, és conforto da dor
Por ti provocada, tu és tudo o que
Tenho e nada me dás, és tudo,
O que eu quero, eu a ti me dou,
Mas só o nosso olhar ainda se
Encontrou, ainda que nos percamos,
No tempo fugaz!! Se a coragem,
Nos der a paz, da coragem que
Os nossos olhares mostram.

Feliz aniversário,
que neste dia todos os teus sonhos e
desejos se realizem. Bjinhos.


Perante isto só vos posso dizer. Bem hajam, por me amarem e me querem fazer ainda mais feliz, do que aquilo que já sou. O MEU MUITO OBRIGADO. UM BEIJO. PAULITA.

67 comentários:

Anónimo disse...

Olá minha querida fofinha que bom estares bem. Tu foste aquela pessoa que no decorrer deste último ano, nós temos vindo A ver-te a DESABROCHARES e a voltares a ser tu, mas ainda mais feliz do que eras antes. Fico feliz por ti. Olha, tambem te mandei mensagem e telefonei, mas disso não falaste, né? Mas a mensagem da tua amiga Sofia é linda. Foi escrita por ela? Ela deve-te querer muito, tal como todos nós teus amigos. Agora a mensagem do Francisco, bom ainda estou a pensar o que é que aquilo quer dizer. Será o que penso? Se for, fazes muito bem. Um grande beijo.

Anónimo disse...

Olá menina. Mais um aninho não é? Que bom. Deixei um comentário no teu hi5, mas decidi vir aqui também, para te dizer que nunca vi ninguém receber tantos coments de parabéns, como tu ontem recebeste no hi5. A mensagem da tua amiga é linda e eu concordo com o que ela escreveu de ti em tudo. Realmente DEUS, quando fala de ti, deve sempre estar a sorrir. Tu és gente boa. A outra mensagem, nem vou comentar certo? Um beijo minha linda.

Anónimo disse...

PAULITA, costuma-se dizer que a confiança é um edificío difícil de ser construído. Fácil de ser demolido. E impossível de ser restaurado, como aquele que se demoliu. A nossa amizade por vezes tem altos e baixos, como em tudo na vida, mas de uma coisa me orgulho é que a nossa amizade, foi construída e nunca por nunca a pensámos demolir. Adorei a descrição do teu dia de anos. As tuas ANAS, são sempre aquelas meninas que nunca te desiludem e que muito orgulho te dão. A prenda das férias que te deram, que foi segundo me foi informado a "MÃE GALINHA", para a tua "Pandora", provam mesmo a ideia, daquilo que elas sentem que tu és para elas e o que representas nas suas vidas. Ainda me lembro, de te ver tão infeliz em outros anos e agora vejo-te a receber mensagens lindas como a que a tua amiga escreveu. A do outro amigo, surpreendeu-me um bocado, mas se formos á tua página do hi5, constatamos que a maior parte dos comentários que para lá são enviados todos os dias, são dele. Porque será? Esta não consigo entender mesmo, mas está bem. Tu dizes que epá... sei lá... talvez... nem por isso... impressão tua... bom nina, decide-te de uma vez okay? Mil beijos amiga. Adoro-te.

Anónimo disse...

Mais um ano...

Mais um ano se passou...
Tantas esperanças e sonhos
Te acompanharam,
Muitos que se realizaram
E outros que se adiaram...

Mas o importante
É que continuas um fascinante
Processo de crescimento,
Por fora e por dentro...

Que nos anos vindouros
Possas prosseguir atingindo
Os grandes objetivos da vida,
Como a pessoa especial que és,

Principalmente...
Ser feliz e fazer seres felizes!
Parabéns!!!!

Fica na Paz...

Fica com Deus!!

Um grande beijo minha amiga.

Anónimo disse...

Nestes 3 anos fiz amizades que saltaram para fora do monitor...há uma muito especial que tento regar, como posso todos os dias, nem que seja nas minhas preces matutinas...Obrigada por ti...Obrigada por teres aparecido na minha vida...sabes quem és, não torças o nariz...A minha Paulita, que me tem dado alento, quando mais preciso e se ri comigo, quando necessito de eco para as minhas maluqueiras...saem do monitor, através de e-mails e sms's...através de amizade, que eu acredito como genuína...Tu és única. Parabéns pelo teu dia de ontem. Parabéns pela tua nova vida, agora bem mais feliz, do que a que tiveste durante os últimos anos. Parabéns por nós todos, que te amamos muito e somos teus amigos de verdade. Parabéns pela tua familia, que mostrou ser a familia que qualquer pessoa queria ter. E parabéns por essas tuas ANAS, que te ofereceram como prenda "UM ANJO DA GUARDA", para a tua Pandora, (passo a publicidade), pois elas sabem bem que só tu és, o único anjo que zela por elas dia e noite. Um bjito.

Anónimo disse...

...Que "mais um ano"...
não seja apenas um marco, em tua vida, mas o inicio da realização, de todos os teus sonhos.
FELICIDADES.

Desculpa miga pelo o atraso de te dar os parabens eu ontem quando ia te dar os parabens fostes lg embora da net. Nunca é tarde de desejar os parabens a uma miga como tu mas fica bem. Um beijo.

Anónimo disse...

OI!
Tudo bem ?! Enviei para o hi5, mas deixo aqui também.

`*. ¸.`*. ¸.`*. ¸.`*. ¸.`*. ¸.`*. ¸.`*. ¸.`*. ¸.`*. ¸.`*. ¸.`*. ¸.`*. ¸.`*. ¸.`*. ¸.`*. ¸.`*. ¸.`*. ¸.`*. ¸.`*. ¸.`*. ¸.`*. ¸.`*.

Acredita Sempre!


Todos nós, na infância, tivemos sonhos:
grandes, médios ou pequenos.
Mas à medida que a vida passa, esses sonhos
vão para as prateleiras da vida.
Depois para a área de serviço,
até chegar ao sótão e ser, então,esquecidos.
E os sonhos acabam se tornando vestígios
de uma época em que a pessoa acreditava
no mundo e em sua capacidade de realização.
Enquanto os perdedores se acomodam e
pensam que um sonho é muito para eles,
os campeões se perguntam o que precisam fazer
para realizá-lo.
Nunca penses que uma meta não foi feita para ti,
mas sim nas virtudes que precisas
desenvolver para conseguires atingi-la.

Teus sonhos mantêm aceso o fogo
sagrado no teu coração.
Eles são a seiva da vida.
Nós envelhecemos não porque o tempo passa,
mas principalmente porque abandonamos
nossos sonhos....

`*. ¸.`*. ¸.`*. ¸.`*. ¸.`*. ¸.`*. ¸.`*. ¸.`*. ¸.`*. ¸.`*. ¸.`*. ¸.`*. ¸.`*. ¸.`*. ¸.`*. ¸.`*. ¸.`*. ¸.`*. ¸.`*. ¸.`*. ¸.`*. ¸.`*.

Anónimo disse...

OLÁ PAULITA. ONTEM FOI-ME IMPOSSÍVEL ACEDER AO MEU COMPUTADOR PARA TE FELICITAR PELO TEU ANIVERSÁRIO, FACTO PELO QUAL APRESENTO AS MINHAS DESCULPAS. NO ENTANTO, NÃO QUERIA DEIXAR DE FELICITAR-TE PELO TEU ANIVERSÁRIO, EMBORA ATRASADO. UM BEIJINHO, MUITOS PARABÉNS, E QUE CONTES MUITOS...MAS DEVAGARINHO. MUUUUAH !!! ENVIEI PARA O HI5 TAMBÉM.

Anónimo disse...

Parabens amiga do coracão, desculpa não te ter dado os parabéns ontem. Tive muito trabalho e espero que para o ano, o possamos passar juntos. És uma grande mulher, uma grande amiga, uma grande mãe. Parabéns por seres assim amiga, tu sabes bem que estou sempre a pensar em ti, tu estas sempre do meu coracão amiga beijos linda bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

Anónimo disse...

Oh carago!Estou quase atrasada! Bolas! :( Já te mandei um e-mailzinho a contar-te o que me aconteceu)!
Sabes que só hoje vi que me tens posto comentários? :( Não sei que se passa com o meu hi5)! Deve ser do pouco uso!Ahahaha!
Olha,lindinha, FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOO!!!
Claro que não me esqueço de ti!Podia lá esquecer-me??? Naaaaaaaaaaaa!!!
Um abracinho apertadinho e mil beijinhos!

Anónimo disse...

PARABÉNS AMIGA.....MUITAS BEIJOCAS CHEIAS DE SAUDADES....QUANDO FOR A LISBOA VAMOS JANTAR E POR A ESCRITA EM DIA.

Anónimo disse...

PARABÉNS!!!! QUE ESTE DIA TENHA SIDO MUITO ESPECIAL JUNTO DAQUELES QUE AMAS E SE REPITA POR MUITOS ANOS. DESEJO-TE MUITAS FELICIDADES MINHA AMIGUINHA PAULINHA, LINDA E MARAVILHOSA CRIATURA. BEIJINHOS E UM ABRAÇO MUITO APERTADINHO, Paula

Anónimo disse...

Olá Paulita

Não quero deixar passar esta data sem desejar os meus parabéns à "Paulita bébé".
Que se repita muitas mais vezes....

Bjs
Manuel

Anónimo disse...

Mais idade também é mais maturidade. Parabéns por mais um feliz aniversário e, já agora... Faz favor de ser muito, muito feliz. Bijoka amiga deste teu sempre amigo. :)

Anónimo disse...

Flores para clorir o teu dia de aniversario e que se prolongue por muitos e muitos anos PARABÉNS AMIGA. UM BEIJO.

Anónimo disse...

Muitos parabéns :) Eu sei que nem temos falado na net, mas ando sem tempo para nada! Obrigada por se lembrar sempre de mim! Que seja sempre feliz é o que eu desejo :)
BEIJINHO

Anónimo disse...

Olá Amiga fiquei muito feliz ao ler o teu post, pois podes mesmo considerar-me teu amigo, porque arranjar amigos no tempo que corre não é fácil. Bem mas hoje é um dia de Alegria e como tal estou aqui para te te enviar um presente Um grande beijo deste teu Amigo de sempre. Enviei um comentário também para o hi5.

Anónimo disse...

Querida Paulita! A autentica felicidade vem e vai.. e geralmente não dura muito. Vc passa o tempo todo pensando nela, esperando-a , procurando-a..conhecendo a arte de viver! E facil encontra-la, se vc não carregar nas costas o passado, a angustia e o medo do futuro, e assim, lhe sobram forças para o mais importante: Vc, agora, no momento presente. A vida eh feita de pequenas vidas, de um dia cada uma! Nem todos os dias são fantásticos, mas quase todos tem algo de bom, e que vc tem que viver cada minuto, como se fosse o mais importante da sua vida. Faça o que fizer, esteja com quem estiver, viva com emoção! Assim, vivendo o agora, e intensamente, quase sem perceber, vc estará avançando para o inverno de sua vida, à força de primaveras!! Parabéns pelo seu dia , te desejo toda a felidcidade do mundo! Beijos, com carinho e obrigada pelo lindo post ! Debora

Anónimo disse...

PARABÉNS!
Conta mtos mtas felicidades.
Td de bom.

Anónimo disse...

Paulinha querida deixaste-me sem palavras com a tua prova de amizade. Gosto te ti amiga linda, tens-me acompanhado sempre porque és especial! Beijinhos muito grandes, Ana Paula. Graças a DEUS que estás muito feliz, pelo que li no teu post, principalmente na segunda mensagem que lá está. LOL......Ainda bem querida.

Anónimo disse...

OLÁ AMIGA! MUITO OBRIGADO PELO CARINHO. EU TAMBÉM NUNCA TE ESQUEÇO! FELIZ ANIVERSÁRIO! MUITOS PARABÉNS E QUE TENHAS TODA A FELICIDADE DO MUNDO!.BEIJINHOS GRANDES DESTE TEU AMIGO K NUNCA TE ESQUECE.

Anónimo disse...

Boa tarde,
Hoje venho dar-te a conhecer os doze mandamentos da Mulher…presta atenção:


1- Mulher não mente, e sim omite os fatos.

2-Mulher não fofoca, mas sim troca informações.

3-Mulher não trai, se vinga.

4-Mulher não fica bêbada, entra em estado de alegria.

5-Mulher nunca xinga, apenas é sincera.

6-Mulher não grita, testa as cordas vocais.

7-Mulher nunca chora, lava as pupilas dos olhos com frequência.

8-Mulher nunca olha para um homem sarado com segundas intenções, apenas verifica suas formas anatómicas.

9-Mulher sempre entende o que homem diz, só pede que explique novamente para testar sua capacidade de raciocínios.

10-Mulher não sente preguiça, descansa a beleza.

11-Mulher nunca sofre por amor, e sim entra em contradições com os sentimentos.

12-Mulher nunca engana os homens, pratica o que aprendeu com eles...



E por hoje deixo-te um doce beijo
e o desejo de uma noite escandalosamente rica em sossego…
Como sempre a amiga que nunca muda
AgatinhaDoceVeneno… ((*_*))

Anónimo disse...

______#_#________________##
_____#____#____________#___#
____#______#________###__###
___#______##############_#
___#________________#####__#
__#__________________________#
__#___________________________#
__#___________________________#
####_____##____________##____###
__#_______##____________##____#
#####___________##___________###
___#__________________________#
____#________________________#
_______#__________________#
______#__##_##########_#
_____#____#____#____,#___#_#
____#____#______###______#_#
___#_____#________________#_#
____##_#################
________#________#________#
________#________#________#
_________######_#######
Feliz aniversário amiga.
"Viver...é chegar onde tudo começa!
Amar... é ir onde nada termina!,
Viva...como se fosse cedo!
Reflita...como se fosse tarde!
Sinta o que você diz... com carinho!
Diga o que você pensa... com esperança!
Pense no que você faz...com fé!
Faça o que você deve fazer...com AMOR!"

BEIJINHOSSSSS....

Anónimo disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO

Perguntei a um sábio, a diferença que havia entre amor e amizade, ele me disse uma verdade... O Amor é mais sensível, a Amizade mais segura... O Amor nos dá asas, a Amizade o chão... No Amor há mais carinho, na Amizade compreensão... O Amor é plantado e com carinho cultivado, a Amizade vem faceira e com troca de alegria e tristeza, torna-se uma grande e querida companheira... Mas quando o Amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a Amizade é concreta, ela é cheia de amor e carinho... Quando se tem um amigo ou uma grande paixão, ambos sentimentos coexistem dentro do seu coração!

Anónimo disse...

Dizes que a beleza não é nada? Imagina um hipopótamo com alma de anjo... Sim, ele poderá convencer os outros de sua angelitude - mas que trabalheira! (Mário Quintana) Meu Anjo da Guarda existe, eu acredito, tenho fé, ele está comigo de dia e de noite, me acolhe e zela por mim nos momentos em que estou menos desperta. Meu Anjo da Guarda(a prenda que as tuas ANITAS te ofereceram com tanto amor. Sabes um anjo, é mais um amigo, mais um aliado. Uma noite harmoniosa, jinhos ELENA

Anónimo disse...

PAULITA, assim te vejo...

amigos virtuais

São como o pozinho das estrelas,
sopradas pelos anjos lá do céu,
para cintilar nas noites escuras
e iluminar o meu Cantinho Virtual.

São Anjos de Luz,
que afofam as nuvens,
para que eu possa adormecer,
e embalam o meu sono,

sem que eu possa perceber,
enquanto outros escorregam
entre nuvens de algodão,
e vem colorir os meus sonhos,
com pinceladas de carinho e sedução.

São anjos que viajam nas estrelas
e rabiscam no meu coração,
um jardim com muitas flores
que despertam a cada instante,
e me enchem de emoção!

Débora Benvenuti

As tuas filhas têm razão em te terem oferecido um anjo. Meninas inteligentes, lindas, dignas como a mãe e acima de tudo muito tuas amigas. Um beijinho para as três.

Anónimo disse...

Paulita, adorei o teu post. Acei como sempre lindo. Obrigado por me teres incluido no teu grupo de amigos a quem agradeces com tanto amor e carinho. Deixo-te aqui um pequeno texto, como resposta aquela segunda mensagem que transcreveste para o teu post.

Pensamos às vezes que não restou um só dragão. Não há mais qualquer bravo cavaleiro, nem uma única princesa a passear por florestas encantadas. Pensamos às vezes que a nossa era está além das fronteiras, além das aventuras. Que o destino já passou do horizonte e se foram para sempre. É um prazer estar enganado. Princesas e cavaleiros, encantamentos e dragões, mistério e aventura... Não apenas existem aqui e agora, mas também continuam a ser tudo o que já existiu nesse mundo! Em nosso século só mudaram de roupagem. As aparências se tornaram tão insidiosas, Que princesas e cavaleiros podem se esconder uns dos outros, podem se esconder até de si mesmos. Contudo, os mestres da realidade, ainda nos encontram em sonhos para dizer, que nunca perdemos o escudo de que precisamos contra os dragões, que uma descarga de fogo azul nos envolve agora, a fim de que possamos mudar o mundo como desejarmos. A intuição sussurra a verdade! Não somos poeira, somos magia! Feche os olhos e siga sua intuição. Richard Bach

Anónimo disse...

Amiga,
Aprendi, que a maior dadiva que DEUS nos deu, foi o amor e o perdão.
Aprendi, que num sorriso, podemos ajudar alguém.
Aprendi, que numa palavra, poderemos conquistar o mundo.
Aprendi, que os sentimentos são para partilhar.
Aprendi, que a vida sem sonhos, não é verdadeira.
Aprendi, que mesmo virtuais os amigos, vivem no meu coração.
Aprendi, que a persistência e a coragem são bons pilares.
Aprendi, que é bom viver.
Aprendi, que as adversidades nos ajudam a crescer.
Aprendi, a ser humilde.
Aprendi, a amar o próximo como a mim mesmo.
Aprendi, aprendi, aprendi.
Porque todos nos temos que ter a consciência que a vida é uma escola, e que todos nós somos alunos dessa mesma vida.
Ama, doa, partilha e ao cimo de tudo sê tu mesma.
Nos te amamos muito.
Um beijo terno no teu coração.
Luz e sérgio.
Adoramos o teu post.

Anónimo disse...

AMIGOS SÃO BÊNÇÃOS (és tu PAULITA)

Amigos são anjos enviados por Deus para que não nos sintamos sozinhos aqui na terra.

Quando temos um amigo, temos tudo em dobro: coração, braços, pernas, ombros e olhos.
Porque um amigo é alguém que sempre pensa na gente, que se preocupa, nos ouve, nos conforta...
que sente saudade quando estamos distantes, mas que também sabe respeitar nossa necessidade de estar sozinhos em alguns momentos.

A amizade é a irmã gêmea do amor; é o amor na sua forma pura e desinteressada, é amor partilhado e compartilhado, dividido, dado, sem que nada seja esperado em troca.

Um amigo sabe sofrer as nossas dores, não como se fossem as suas, mas consciente de que são nossas e de que precisamos mesmo é do seu apoio.
Um amigo é uma estrela que brilha quando nosso céu está cinza, é um pequeno raio de sol que invade nossa janela nas manhãs de inverno, é o ar fresco que nos faz respirar quando sentimos que o mundo nos sufoca.

Virtual ou real, um amigo é uma alma sempre presente nas nossas vidas.
Virtuais ou reais, amigos são anjos enchendo nossos dias das bênçãos de Deus.

(Letícia Thompson)
BOM TERES TIDO UM DIA TÃO FELIZ.

Anónimo disse...

07-09-2008 Feliz aniversário

***Hello***

…O desejo de uma noite doce e bem sossegadinha…
…E que ao longo dela possas ter bons sonhos …
…Por favor sorri sempre e sê feliz…
…Uma amiga que gosta muito de ti…
…Doce Veneno…((*_*))

Anónimo disse...

Cuida bem do teu jardim, as “Borboletas” irão aparecer.Jokinhas!!! PARABÉNS.

Anónimo disse...

Sempre que alguém festeja mais um aniversário, é sinónimo que está vivo, que está bem e que está feliz. Assim estás tu neste momento, minha amiga. Finalmente já brincas novamente, daquela forma espontânea com que sempre o fizeste. Eu sinto-me muito bem em saber que agora nós, teus amigos, podemos finalmente descansar pois a nossa Paulita está de volta. As férias fizeram-te muito bem minha amiga. É sempre assim que te quero. Um bjo, daqueles que tu mereces.

Anónimo disse...

Para a minha querida amiga do coração. Muitos parabéns e toda a felicidade do mundo. Tu mereces. Um beijinho.

Anónimo disse...

Parabéns espero que tenhas passado um dia muito feliz dentro do possível junto de quem tu amas de verdade e para o ano, que eu te possa desejar o mesmo. Um beijo muito grande da tua amiga.

Anónimo disse...

Não é a amizade que faz girar o mundo, mas é ela que faz valer a pena que o mundo gire... É essa amizade que me faz achar-te tão especial e querer ver-te sempre feliz...adorei ler como foi o teu dia de ontem e desejo uma vez mais votos de um feliz aniversário. Um jito.

Anónimo disse...

Ontem liguei, falei contigo, fui dar-te um bjito, mas não resisti em vir aqui espreitar ao teu blog, pois algo me fez desconfiar que com a carinha com que estavas, irias fazer uma surpresa, com mais um dos teus fantásticos posts a que já nos acostumaste. Eu acho incrivel a descrição que tu fazes, de tudo aquilo, que as tuas ANAS te fazem, das surpresas que te preparam, das alegrias que te proporcionam em todos os momentos, até das prendas que te oferecem. Fico á espera dessa caipirinha prometida, ai em tua casa, perdão aí em casa das três Anas. Um grande beijinho. Ligo-te depois para combinar-mos.

Anónimo disse...

Simples, franca, alegre, saudável é assim a tua familia. Tens sido uma grande lutadora, és mesmo uma grande guerreira, tal como eu sempre te chamo. Agora sim, vais começar a viver o teu 47ª aniversário, com as tuas filhas, com a tua familia, com os teus amigos, e com a tua carrinha que é a menina dos vossos olhos, o vosso brinquedo novo. Parecem umas crianças pequenas com tanta felicidade, por terem mantido a vossa carrinha nas vossas vidas. As coisas e as pessoas de quem gostamos, não podem ser descartáveis e vocês provaram isso agora. Tens sido uma grande lutadora, mas tens vencido sempre á tua custa, sem precisares de te encostar a ninguém. Continua assim miga. Um beijo.

Anónimo disse...

Parabéns a você
nesta data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida.

Hoje é dia de festa
cantam as nossas almas
para a nossa PAULITA
uma salva de palmas.

Tenha tudo de bom
do que a vida contém
tenha muita saude
e amigos também.

É tudo aquilo que te posso desejar, minha grande amiga. Tu és uma pessoa nobre, boa e muito humana. Não mudes nunca, pois é assim que o mundo deveria ser comandado. Um grande xi-coração e mil beijos.

Anónimo disse...

Feliz Aniversário, Amiga

Doze meses se passaram
e outra vez nos reunimos
muitas coisas já mudaram
mas na amizade persistimos

Não há o que substitua
o valor desse sentimento
quem seus amigos cultua
não perde jamais o alento.

Feliz aniversário, Paulita.
neste dia tão especial
seja Deus o teu abrigo
a livrar-te de todo o mal

Parabéns !

Beijinhos.

Anónimo disse...

Um Dia Especial

Hoje é um dia especial.
Dia em que celebramos o teu aniversário.

E nesta data festiva
Todos nós, teus amigos e familiares te saudamos.
E agradecemos a Deus por ter-nos presenteado com tua presença.
Tu és uma pessoa especial.
E é isso que torna este dia especial.
Que o Senhor te conceda suas preciosas bênçãos.
Que sejas plenamente feliz.
E que tuas realizações sejam plenas.
Parabéns,
Felicidades,
Feliz aniversário!
BJO.

Anónimo disse...

Obrigado

pela tua amizade.
Obrigado,
pela força que tu me dás.
Obrigado,
pela alegria que sinto quando converso contigo.
Obrigado, pela compreensão que tens por mim.

Enfim...!
São tantos OBRIGADOS,
que aqui não caberia quase nada.

Obrigado por seres essa pessoa que tu és!

E Obrigado pela força que tu me dás!!!
Adoro-te!

Um enorme OBRIGADO por tudo que tu fazes por mim!

Parabens pelo teu aniversário!!!

Anónimo disse...

A Idade de Ser Feliz

Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.

Anónimo disse...

Ânimo!!!

O tempo passa para todos...

e um aniversário a mais não vai fazer tanta diferença para alguém tão especial como você .


Pense que é só mais uma velinha que se apaga no seu bolo,

porém, um ano a mais que se acende em sua vida!

Parabéns!

Desejo para você, toda a felicidade do mundo!

Anónimo disse...

Que posso desejar para você hoje?

Que as verdadeiras amizades continuem.
Que as lágrimas sejam poucas, e compartilhadas.
Que as alegrias estejam sempre presentes e sejam festejadas por todos.
Que o carinho esteja presente em um simples olá,
ou em qualquer outra frase mesmo que digitada rapidamente.

Que os corações estejam sempre abertos para novas amizades, novos amores, novas conquistas.
Que Deus esteja sempre com sua mão estendida apontando o caminho correto.
Que as coisas pequenas como a inveja ou desamor, sejam retiradas de nossa vida.
Que aquele que necessite de ajuda encontre sempre em nós uma animadora palavra amiga.
Que a verdade sempre esteja acima de tudo.
Que o perdão e a compreensão superem as amarguras e as desavenças.
Que este nosso pequeno mundo virtual seja cada vez mais humano.
Que tudo que sonhamos se transforme em realidade.
Que o amor pelo próximo seja nossa meta absoluta.
Que nossa jornada de hoje esteja repleta de flores.
Que a Felicidade momentânea da Vingança, ceda espaço para a Felicidade eterna do Perdão.

Neste dia mais que nunca,
desejo para você tudo o que há de melhor no Universo,
e que seus sonhos sejam todos realizados.

Parabéns!!!

Feliz Aniversário!

Anónimo disse...

NÃO ME ESQUECI

Hoje lembrei-me de uma pessoa que gosto extremamente...
De ti... É, lembrei-me também, que o teu aniversário já passou...

E, agora, mesmo atrasado, quero desejar-te toda felicidade do mundo, todo
sucesso que possa existir, e todos os anos de vida...

Tu és uma pessoa especial, daquelas que marcam as nossas vidas pela tua forma
extraordinária de ser, tuas qualidades são notáveis...
tuas palavras são sinceras e muitas outras qualidades difíceis de se encontrar nas
pessoas...

Quero que saibas que mesmo já passado o dia do teu aniversário quero desejar-te
tudo de mais sublime em teus dias...
Parabéns pelo teu dia...
Parabéns pelo teu dia especial...

Anónimo disse...

PARABÉNS

Pois é...A minha cabeça anda meio esquecida ultimamente e eu acabei
por me esquecer do teu aniversário,

mas isso não me impede de te dizer e desejar tudo o que eu queria dizer nesta data tão especial.

Parabéns, parabéns por seres essa pessoa alegre, bem humorada e bonita que tu és.

Felicidades por todos os caminhos que com intensidade tu ainda
pretendes percorrer, mesmo que haja obstáculos, estes só te fazem
amadurecer e aprender a caminhar por ruas lindas ladrilhadas e felizes.

Que tu consigas tornar todos os teus sonhos realidade e que aquele
velho projecto que tu tens em mente finalmente se possa realizar.

Mesmo que atrasado quero dizer-te que apesar de naquele dia eu me ter
esquecido, quando me lembrei senti uma culpa muito grande, pois tu és
uma pessoa tão especial que não há perdão para esta minha cabeça de vento.
Muitas felicidades de alguém que te admira e muito. Um beijinho e desculpa.

Anónimo disse...

Desculpa o atraso...


Mas não me esqueci de ti!!!

Não me esqueci desse dia tão especial...
Do dia que Deus trouxe ao mundo uma criaturinha cheia de graça,
de beleza, de carinho, de amor no coração...
Uma pessoa muito especial, que sabe cativar e encantar quem a rodeia...
Que sabe conquistar!
Uma pessoa que mora dentro do meu coração, que preenche o vazio que
às vezes toma conta da mim...
Alguém a quem todos estimam, que é muito importante...

Gostaria de te poder dar, todos os presentes do mundo, não presentes caros, que o dinheiro compra...
Presentes que devem estar presentes no teu dia-a-dia...
Aqueles que até quem nada tem, pode dar...
FELICIDADE, AMOR, SAÚDE, PAZ!

São estes os presentes que te desejo...
Tentei colocá-los numa grande caixa, embrulhada com um papel bonito e enfeitada com uma linda fita de cetim...

Mas estes presentes não iriam caber em nenhuma caixa do mundo, por maior que ela fosse...
Compreendi logo o motivo: eles estão presentes num abraço, numa palavra amiga...
E por ter chegado um pouco atrasada esta mensagem, deixo-te o dobro dos abraços...

Para que tu nunca te esqueças do DIA DO TEU ANIVERSÁRIO,
como um dia só, e transforme todos os dias de tua vida em TEUS dias!!!

Anónimo disse...

ANJO QUE TU ÉS

No dia em que tu nasceste, os anjos tristes pela tua partida entoaram hinos harmoniosos e angelicais, era uma despedida entre irmãos.

Anjos de asas transparentes, anjos sorridentes, que juntos brincavam no céu.

A separação doía, não queriam ficar longe de ti, anjo travesso e feliz, foi então que tiveram uma idéia; em cada ano de vida terrestre, um desceria e ficaria ao teu lado, assim a cada ano um deles te faria companhia, aproveitando para matar as saudades.

A idéia foi aceite e festejada por todos, depois daquele dia tu nunca mais ficaste só.

A cada novo aniversário, um anjo desce e fica ao teu lado. tua proteção sempre foi muito grande, porque nada é mais forte que a pureza dos anjos.

Ontem foi o teu aniversário, dia da troca da guarda e eu gostaria muito de ser um deles para ficar contigo, espalhando luz e amor ao teu redor, como não posso envio-te a minha prece para que o teu anjo da guarda seja tão iluminado quanto tu és.

Um beijo.

Anónimo disse...

Boa noite meu anjo!
Hoje eu convido-te
a prourar uma nova estrada…
a gostar mais de ti mesma…
a amares-te muito mais…

A teres um pouquinho mais de carinho
contigo mesmo…
a olhares-te ao espelho…
a comprares uma roupa nova…
para o corpo e para a alma…
Colorida… deslumbrante…

Hoje eu convido-te
a falares a verdade…
contigo mesma…
a veres a vida por um outro prisma…
a crer que é possível
acreditares em ti…

A duvidares do que os outros
dizem ou disseram sobre ti…
a viver… a sonhar…
os sonhos realizam-se…
a amar o próximo como a ti mesma…
porque, hoje,
tu aprenderás a amar-te…
porque aqui do outro lado do mundo, tens alguem que te ama muito…
Beijo grande no teu lindo coração.

Anónimo disse...

Estou??? Posso voltar para casa???
Gostei muito da mudança que noto em ti neste post, assim como no teu e-mail! É assim mesmo, menina!
Também achei muita piada a essa de eu não estar parada. Mas um dia destes falamos!
Obrigada por deixares o teu n.º, é que nem ando com pachorra para andar a copiar n.ºs! O meu outro télélé é um cadito..pré-histórico! Ahahaha!
Um jinho grande para ti e para as tuas duas companheiras!

Anónimo disse...

joaca51

Olá
Feliz aniversário.
Parabéns e um óptimo dia para si.


ﻶﻉჱﻶﻉ────────ﻶﻉჱ- ﻉ────────ﻶﻉჱﻶﻉ

Cada dia, um dia...  ¤.:“
  “:.¤  Cada sorriso, um sorriso...
     Cada pessoa, um mundo...
 Cada sonho, um degrau...    ¤.:“
   Cada passo, um risco...
 “:.¤    Cada erro, uma  ¤.:“
     oportunidade de aprender!


ﻶﻉჱﻶﻉ────────ﻶﻉჱ- ﻉ────────ﻶﻉჱﻶﻉ

Anónimo disse...

MataHariXL

Minha querida e doce amiga

como não me posso esquecer das pessoas que gosto

venho deixar um hiper e mega beijo de parabens

que este dia se repita por muitos e longos anos na companhia dos que mais amas

são os meus sinceros votos podes crer...

aproveito tambem para deixar um grande beijinho á tua querida filha

apenas conheço na foto quando acabou o curso...

Linda como a mãe...

Felicidades e aproveita muito bem este dia...

porque outro igual só de hoje a um ano

Beijokinhas

MataHari

Anónimo disse...

querideu

P
A
R
A
B
E
N
S

Anónimo disse...

columbofilia

As primaveras da vida
Tornam-se verões, outonos e invernos.
E com o passar delas,
Nos modificamos...
Valorizamos o nosso eu.
A cada dia, sentimos
que podemos mais
pois nos fortalecemos,
confiando na vida
e confiando em quem nos rodeia.
E entre essas pessoas,
Sempre encontramos alguém para dizer:

"Você é o dia de hoje,
Porque você é especial
Você é gente e gente não
Encontra-se todos os dias ".

Parabéns pelo seu dia...
Parabéns pelas quatro estações vencidas...
Parabéns pela vida...
Parabéns !

FELIZ ANIVERSÁRIO !!! Um beijo com carinho, ternura e amizade ...

Atenciosamente : José Carlos

Anónimo disse...

profile2007

Olá
Neste dia especial passei por aqui para te dar os parabéns e desejar que todos os teus sonhos se concretizem

Luís

Anónimo disse...

PaulaSantos19

::Olaaa!!
.*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *****
? ? ? Passei para te desejar os Parabéns e…
*´¨) ? ?
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨) Mtas felicidades*
(¸.•´ (¸.•
*´¨)? ? ? Tem um optimo dia
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` * *´¨) ? ? Bjx

Anónimo disse...

JMartins2

Olá Ana Paula. Tudo bem contigo? Apesar de atrasado, para o qual peço desculpa, não podia deixar de enviar-te os meus mais sinceros PARABÉNS. Que tenhas passado este dia, na companhia dos teus ... mais queridos e que tenha sido a continuação de uma vida com muita paz, amor e felicidade.
Beijinhos,
João

Anónimo disse...

jptvbox


Olá Paulita....e muitos Parabéns......Beijinhos......

Anónimo disse...

pedro_rebelo_67

FELIZ ANIVERSARIO,QUE TENHAS UM DIA MUITO FELIZ. UM BEIJINHO.

Anónimo disse...

jm134

Os meus sinceros parabéns que este dia se repita por muitos anos e que te traga tudo de bom são os meus sinceros votos. Tudo de bom para ti, felicidade, saúde e se possivel muita paz e muitas beijocas deste amigo, tudo de bom

Anónimo disse...

abandonado47

Feliz Aniversário, são os meus votos. Um grande kiss.
Orlando

Anónimo disse...

soares1944

Minha querida amiga , um optimo dia para ti , cheio de coisas boas , muita alegria e felicidade , tudo com muita saude.

PARABENS. Paulita ,,,que contes tantos , quantos desejares,,,
um beijinho do amigo Algarvio ,,,Jorge Soares

Anónimo disse...

castelos_ao_vento

Ola Paulita, passei por aqui e reparei que hoje acrescenta mais uma primavera a sua vida. Espero que esta lhe corra pelo melhor e lhe de tudo o que deseja. Tenha um feliz dia, bjinho.

Anónimo disse...

joseantonio40_40

Parabens felicidades para ti beijitos.

Anónimo disse...

Se os beijos fossem agua dava-te o mar. Se os carinhos fossem folhas dava-te uma arvore. Se a vida fosse o planeta dava-te uma galaxia. Se a amizade fosse a vida dava-te a minha. Porque és uma pessoa adoravel.... Beijinhos....

Anónimo disse...

Paula, embora atrasado, não quero deixar de te felicitar por mais um aniversário. Desejo que a este somes muitos outros, e que na tua vida, pouco a pouco vás somando vitórias atrás de vitórias, e que saibas tirar mesmo nos piores momentos, forças para seres mais feliz mais forte. Feliciades, quer para ti, quer para os teus dois tesouros. Um grande beijinho de Parabéns com muita amizade.

Crista disse...

Beijos grandes no coração e um ano muito feliz.