domingo, 20 de setembro de 2009

DISTÂNCIA


Um desafio:
Uma breve mensagem:
Não suporto ficar longe de ti, pois sinto a falta do teu toque, do teu gesto, olhar e sorriso. Sinto a falta da tua voz a falar no meu ouvido. Sinto a falta das tuas palavras carinhosas e da tua presença luminosa e brilhante.
Sem ti as horas não passam, o relógio anda devagar, a noite prolonga-se além do que é normal e o meu coração aperta-se numa triste e cruel solidão.
Eu confesso e reconheço que não sei estar longe de ti. Cada hora da tua ausência é um pouco de dor, assim como, cada momento a teu lado, enche o meu coração de alegria.
A tua presença traz-me felicidade e paz de espírito. Mais uma vez eu repito, a distância mata mesmo. E nada atenua essa saudade.
Uma breve mensagem apenas para reafirmar aquilo que eu sei, que a distância em nada é benéfica.
Um bjo.
PAULITA

Sem comentários: