domingo, 30 de novembro de 2008

25-11-08 MAIS UM DIA FELIZ


Olá amigos, vim aqui hoje numa fugida, para vos dizer que esta semana, aconteceu mais uma etapa importante na vida da minha filha. Esta semana, no passado, dia 25-11-08, pelas 19 horas, a minha Catarina foi receber o seu diploma. Ela estava tão feliz e emocionada. Eu escusado será dizer, que me sentia verdadeiramente orgulhosa, daquela filha que naquele dia, recebia pelas mãos da sua professora de curso o tão desejado e merecido diploma. Como a senti nervosa, como a senti emocionada, como a senti recompensada, por aquele "canudo", que tanto sacrificio, lhe causou, mas que ela nunca se queixou. Naquela noite, ela chegou á frente da mesa e recebeu o seu tão merecido diploma de curso. Naquela sala, com tanta gente, ali estava a sua familia, aqui de casa e o namorado. Naquele minuto, ela viu o entusiasmo e apoio que eu e o André, lhe demos. Batemos palmas entusiasmadamente. Ela mereceu mesmo. Eramos poucos mas bons. Durante o jantar o presidente da camara de Oeiras, veio fazer um brinde com a Catarina, com o André e comigo, pois como era de esperar, fomos os únicos a ir assistir á cerimónia da minha filha. Mas foi melhor assim, pois ela decidiu que não queria lá mais ninguém, era assim que queria que fosse e assim foi. Agora uma palavra para a minha filha:"...Querida filha, mais uma etapa alcançada. A nossa vida esta a compôr-se e graças a DEUS que agora passamos muitos momentos bons. A tua vidinha vai dar a volta e tu vais deixar, de sofrer por aquilo que tanto mal te faz. A mãe estará sempre contigo e ao teu lado. Amo-te mais que nunca e mais que tudo na vida...", isto disse-lhe a ela naquele mesmo dia. E ontem fomos encomendar, o anel de curso dela. E mais uma vez a senti tão feliz. Será a minha prenda para ela, pois ela merece mesmo. Desculpem amigos de hoje dedicar este post, totalmente á minha menina, mas que querem, eu sou completamente vicíada nelas. Amo-as tanto, que tudo o que fazem me enche o ego. Um beijo a todos vós amigos e prometo desta vez, aceitar todos os comentários, pois já resolvi aquela situação daquela pessoa mal amada que decidiu andar a brincar aqui no meu post. Tal como uma pessoa me diz diáriamente, eu sou realmente uma grande mulher, pois ainda faço sombra e mossa a muita gente, de baixo nivel e caracter. Por tudo isto vos digo amigos, podem comentar que eu aceito e autorizo os comentários. Um beijo da PAULITA.

16 comentários:

Anónimo disse...

Minha querida parabéns pelo momento de felicidade que tiveste. Já tinha tido oportunidade de te dar um beijo, mas queria deixar aqui os meus desejos de felicidade para a mãe e para a filha. Eu gosto muito dela, tu sabes. Bom querida, novas etapas virão e jamais deixaremos a Catarina ou a Patricia mal. Um beijo carinho.

Anónimo disse...

Paulita parabéns.
Catarina parabéns.
Vocês duas merecem.
Tens uma grande filha.
Tens uma grande mãe.

Um beijo grande as duas.
Outro para a Patricia.

Anónimo disse...

Querida amiga como estas feliz. És realmene uma mãe fantástica. Imagino o teu orgulho naquele dia. Mas também tiveste sorte, pois as tuas filhas são o teu maior apoio. Elas não fazem nada sem ti. Agora que vocês já são novamente quatro pessoas, eu quero-vos dar os parabéns pela Catarina, pelo teu novo companheiro e também pela Patricia. Um beijo a vós.

Anónimo disse...

PAULITA

QUERO AQUI DESEJAR OS PARABENS A UMA AMIGA MUITO CRIDA QUE ENCONTREI AQUI NA NET. ELA É UMA PESSOA FENUMENAL. ADORO CONVERSAR COM ELA, SABE OUVIR E DAR CONSELHOS DELA SE PODE DIZER, QUE É UMA VERDADEIRA AMIGA. DAQUELAS QUE SÓ SE ENCONTRAM MUITO RARAMENTE. AMIGA QUE SEJAS MUITO FELIZ AO LONGO DE TODA A TUA VIDA E QUE SEMPRE SÓ TENHAS SORRISOS E NUNCA TE CAIAM LAGRIMAS DE ANGUSTIA SÓ DE FELICDADE.

É O QUE TE DESEJO DO FUNDO DO CORAÇÃO. QUE SEJAS MUITO FELIZ JUNTO DE QUEM TU MAIS AMAS, AS TUAS MENINAS E DO TEU CARA METADE, QUE TE ACOMPANHEM SEMPRE.



PARABENS KRISSSSS

desta tua amiga que te adora e tem um desejo enorme de te conhecer. Parabéns pela cerimónia da tua filhota. Um beijo a todos vós.

Anónimo disse...

Olá amiga.Parabéns e muitas felicidades para a Catarina.Que está nova fase de sua vida seja repleta de felicidades e realizações.Bjtos.

Anónimo disse...

ola miga fico contente pela a tua filha ter ja o diploma do curço. imagino a tua felecidade ao ver a tua filha a receber o diploma.es uma mulher cheia de forças ainda melhor com o apoio das tuas filhas. fica bem miga jokas para ti e para as tuas filhas

Anónimo disse...

Olá amiga,

parabéns multiplicados por alegria nesta fase linda da tua vida. para ti ana e para as anas o melhor sempre.

beijinho

Pedro

Anónimo disse...

Olá amiga
Desejo muitas felicidades para ti e para a tua Ana. Que esta nova fase da tua vida te traga tudo aquilo que mereces. Sinto que estas feliz e dai resulta uma maior felicidade no teu lar querida. Um beijo muito grande para as minhas três Anas.

Anónimo disse...

A delicadeza de tuas palavras
contrasta com a imensidão do teu sentimento.
A longa distância apenas serve para unir a nossa amizade..
A saudade serve para me dar a absoluta certeza
de que ficaremos para sempre unidos...
E nesse momento de saudade,
quando penso em você,
quando tudo está machucando o meu coração
e acho que não tenho mais forças para continuar;
eis que surge tua doce presença,
com o esplendor de um anjo;
e me envolve como uma suave brisa aconchegante.

Um beijo de boa noite.
Parabéns pela filhota.

Anónimo disse...

A delicadeza de tuas palavras
contrasta com a imensidão do teu sentimento.
A longa distância apenas serve para unir a nossa amizade..
A saudade serve para me dar a absoluta certeza
de que ficaremos para sempre unidos...
E nesse momento de saudade,
quando penso em você,
quando tudo está machucando o meu coração
e acho que não tenho mais forças para continuar;
eis que surge tua doce presença,
com o esplendor de um anjo;
e me envolve como uma suave brisa aconchegante.

Um beijo de boa noite.
Parabéns pela filhota.

Anónimo disse...

UMA MÃE PARECIDA CONTIGO


A CICTRIZ

O pequeno menino convidou sua mãe para participar do encontro de pais e professores na sua escola. Para desânimo do menino, ela disse que iria. Esta seria a primeira vez que seus coleguinhas e professores se encontrariam com sua mãe e estava embaraçado por causa da aparência dela. Embora fosse uma mulher bonita, havia uma cicatriz que cobria todo o lado direito de seu rosto. O menino nunca quis falar sobre o porquê ou como surgiu a cicatriz.
Na reunião, as pessoas ficaram impressionados com a bondade e a beleza natural de sua mãe, apesar da cicatriz. Mas o menino, ainda embaraçado, se escondia de todos. Entretanto, mantinha-se à uma distância da qual pôde ouvir a conversa entre sua mãe e seu professor.
- Essa cicatriz em seu rosto. O que aconteceu? - perguntou o professor.
A mãe respondeu:
- Quando meu filho era bebê, ele estava em um quarto que pegou fogo. Todos tiveram muito medo de entrar porque o fogo estava fora de controle, assim eu entrei. Quando eu estava indo em direção ao seu berço, eu vi que uma enorme labareda ia alcançá-lo, então me coloquei sobre ele para tentar protegê-lo. Caí inconsciente mas felizmente um bombeiro entrou e nos salvou.
Tocando o lado queimado de seu rosto, continuou:
- Esta cicatriz é permanente, porém eu nunca lamentei o que eu fiz.
Neste momento, o pequeno menino saiu de seu esconderijo e correu até sua mãe com lágrimas em seus olhos e a abraçou sentindo o enorme sacrifício que sua mãe tinha feito por ele. E ficou firmemente segurando a mão de sua mãe pelo resto do dia.

Lih Yuh Kuo

Anónimo disse...

O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é um dos merecedores desse sucesso.
Parabéns pela formatura!

Que a alegria da formatura hoje,
fique para sempre em você,
para que a felicidade também contagiem aqueles que da sua profissão se beneficiarem.
meus parabéns!

Pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais,
e hoje nesta formatura você prova ser parte desssas pessoas.

Parabéns pela formatura!

A sua conquista vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes,
sempre apontando para um futuro muito luminoso.

Parabéns e muito sucesso!

Por acreditar que este dia chagaria,
você se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho.

Merecidamente venceu, e hoje os aplausos são todos para você!
Parabéns, Formando!

Os que você alcançou hoje é uma pequena parte do que você ainda pode conquistar com o seu talento.
Parabéns!

O talento,
a força de vontade e a persistência trouxeram você até aqui.
Parabéns!
Esperamos que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas.

Um beijo para si e sua mãe. Você merece mas ela tambem.

Anónimo disse...

CATARINA:

As conquistas são fáceis de alcançar,
pois fazemo-las com todas as nossas forças;
mas são difíceis de conservar,
uma vez que apenas as mantemos
com uma parte das nossas forças !

Anónimo disse...

Faltam-me expressões suficientemente adequadas para dizer-te da grande alegria que me invade a alma nesta oportunidade.
Confesso que, ao receber a noticia da tua formatura, vendo o teu nome entre os formandos, não contive a grande emoção.
Porque acompanhei teu grande esforço nessa conquista, testemunhei tua dedicação a esse ideal de maneira categórica, vi que ano após ano te empenhavas mais e mais em alcançar teus fins, considero também um pouco minha a tua vitória e até chego a ficar orgulhoso demais, como se fosse eu a receber o diploma!..

Deixo aqui o meu abraço comovido, extensivo a tua mãe, cuja felicidade também deve ser imensa, e rogo a Deus, que te concedeu esta magnífica ascensão aos primeiros degraus da carreira, que te cumule de sucessivas vitórias, de que és merecedora pelo talento e pelos predicados morais.

Afectuosamente.

Anónimo disse...

ORAÇÃO DO FISIOTERAPEUTA

Eu me dedico a Ti,
ó Pai, consagrando a minha vida,
as minhas mãos e a minha técnica
para que Tu mesmo hajas nas dores,
nos traumas, no corpo do meu paciente.
E dá-me o sentido mais vivo
de estar cooperando Contigo
na melhoria da qualidade de vida
do mundo que me cerca,
daquele que está aos meus cuidados.

Fortalece minha fraqueza,
e preenche minha necessidade
de crescer e compreender os outros.

Faz peritas as minhas mãos;
dá-me um toque adequado,
um ouvido amigo
e um coração amável.

Por Jesus, cujo o toque afastava a dor, e Cujas as mãos, que aliviaram vidas, foram presas na cruz por mim.

Amém.

A tua oração minha querida e os meus parabéns. Um beijo para ti e para essa grande pessoa que tens sempre ao teu lado que é a tua MÃE.

Anónimo disse...

PAULITA

Ser Mulher

Beleza divina é ter o ventre abençoado, pra
receber
com todo amor o filho que será gerado.
É amar sem fronteiras,
pelo instinto aflorado
e viver intensamente,
pelo filho tão amado.
Nem se vê e já se ama,
esse pedacinho de gente
que transforma nossa alma e mexe com o
coração da gente!
É amar sem fronteiras,
pelo instinto aflorado
e viver intensamente,
pelo filho tão amado.
Nem se vê e já se ama,
esse pedacinho de gente
que transforma nossa alma
e mexe com o coração da gente!

Fico feliz por ti e pela Catarina.