domingo, 8 de fevereiro de 2009

HAPPY VALENTINE`S !!!!!!!!!!!



A todos vós uma boa noite. Aproveitei agora este tempinho livre do resto do fim de semana e vim aqui, falar de um dia que se aproxima. Para muitos será apenas um dia em que o valor comercial será a mais valia deste dia. Mas para muitos outros e acredito, que ainda serão muitos, é um dia para ser festejado com o seu/sua mais que tudo e será uma boa oportunidade para um bom jatarinho romântico, um passeio a dois, a flor da praxe, e por fim a tão desejada prendinha do DIA DOS NAMORADOS.
Esta semana, ao adquirir um prenda relativa a esse dia, foi-me entregue um embrulho que por muito singelo que fosse, trazia uma mensagem muito especial, que como é de prever eu decidi logo deixa-la aqui para que todos vissem. Quero tambem dizer que neste post, eu irei autorizar todos os comentários que sejam dirigidos a este post. Ultimamente não tenho autorizado muitos deles, mas neste post vou lançar o desafio. Deixem uma mensagem aos vossos amores aqui e eu espero que sejam muitos. Eis a mensagem:

They sing all you need is love, but all i really long for is you
rain or shine.
Will you be my Valentine?
My dream, my desire, my love, my life?
HAPPY VALENTINE'S!!!!!


Com esta pequena mensagem, deixo-vos um beijo muito especial e o desafio para batermos o record de outros posts alusivos, a este tema que aqui escrevi, em outros anos.
Um grande beijo a todos, uma optima semana e sábado dia, 14 de Fevereiro de 2009, já sabem, Happy Valentine's.
PAULITA.

94 comentários:

Anónimo disse...

Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós. (Paulo Coelho)

Anónimo disse...

8/02/09

Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo que tenho... Se voltar é porque conquistei, se não, é porque nunca possuí!
Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: tu!

Anónimo disse...

" Os ventos que ás vezes nos tiram algo que amamos, são os mesmos nos que trazem algo que aprendemos a amar...Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado.
Pois tudo aquilo que realmente foi nosso, nunca se vai para sempre."

Bob Marley

Anónimo disse...

Para o meu querido amigo Diogo Ferraz

Meu amigo Diogo F.

Quero-te dizer que gosto muito de ti por amizade, do fundo do coração.

Eu penso que também gostas de mim por amizade.

Mas nunca me queria separar de ti porque tu és um bom amigo e os amigos servem para brincar e ajudar quando alguém se aleija. Tu fazes-me feliz.

Um beijinho e um xi- da tua amiga,



Maria João (4ºano/08/02/09)

Anónimo disse...

Minha linda amiga, há muitos, muitos anos, quando era ainda uma criança...o dia de S. valentim não se comemorava em Portugal e assim continuo a não dar grande importância a este dia, tentando no entanto que todos os meus dias tenham um pouco, melhor muito, do que neste dia se comemora. O AMOR!
Um beijo grande para ti.
Marie

Anónimo disse...

O universo é feito de energia e nada mais forte para gerar energia do que amor, entre as pessoas e todos os seres, pois todos são capazes de amar e gerar energia. "Amor. Quando duas pessoas fazem amor. Não estão apenas fazendo amor. Estão dando corda ao relógio do mundo"(Mário Quintana).
Beijos Paulita.

Anónimo disse...

Aceitei o desafio, dei o melhor de mim e fui á procura de algo bonito e sentido para deixar aqui. Vê se gostas linda, pois dei o meu melhor.
Dia do Amor, Dia dos Namorados, dia dos "ficantes" dia de pessoas apaixonadas, todo dia é dia de homenagear quem amamos.
Um beijo do tamanho do mundo.

Anónimo disse...

Costumo dizer acerca do dia dos namorados, aquilo que digo sempre que se fala em amor. Por isso esse dia para mim será apenas mais um, ao qual tambem penso como tu um dia de consumismo, mas enfim. Realmente para esse dia o que sinto é que o "Amor é um sentimento intenso, é um estado de espírito, é um sentimento que se completa quando se encontra com a sua alma gêmea, quando se encontra a harmonia entre os pares. Vivam intensamente o vosso amor, aproveitem esse momento de intensa paixão."
Beijos querida amiga.

Anónimo disse...

Paulita tu que provaste a todos nós a grande mulher de coragem que és, dedico-te estas linhas com um beijinho e toda a minha amizade.

"Duas pessoas se amam, compartilham momentos intimos de sua vida, apesar da proximidade mesmo assim não enxergamos alguns pontos onde falhamos, não por maldade, mas por mera falta de atenção, por isso, preste mais atenção, as vezes coisas simples ferem mais do que delitos graves."

Anónimo disse...

"Um relacionamento é marcado por altos e baixos, muitas vezes deixamos o orgulho ou a pretenção dominar a situação, outras vezes o ciúme, o certo é que ninguem é perfeito e uma relação a dois é como administrar dois universos que precisam entrar em harmonia, a responsabilidade é mútua."

Anónimo disse...

Amiga,aceito que se celebrem datas e santos,pois isso é permissa de cada um,mas este S. Valentim quer-me parecer que fazia a celebração do Amor e isso deve estar sempre dentro de nós ,porque não é com um boneco lindoso e umas flores traiçoeiras e hipócritas que vamos tornar a comemoração mais bonita com um presente muitas vezes envenenado...namorar muito hoje,amanhã,depois...mas sempre com o celebrante principal o "AMOR".

Anónimo disse...

Por todas as vezes que aqui venho e deixo o meu testemunho, hoje fa-lo-ei uma vez mais como resposta ao teu desafio.
"O amor de casais é uma soma constante, a cada dia que passa novos fatores surgem para completar ainda mais a paixão, por isso podemos dizer que hoje amamos mais do que ontem e menos do que amanhã."

Anónimo disse...

Um relacionamento é divisão, é soma. Dividimos nossas vidas, nossos segredos, nossos sentimentos mais íntimos e somamos nosso amor, nossa paixão, nossas vidas. Um relacionamento estável contribui para o amadurecimento de ambos.
Um bjo amiga e uma vez mais parabens pelo teu post. Uma vez mais muito oportuno.

Anónimo disse...

Ingredientes para um bom Valentine's day


Viver junto, compartilhar uma vida a dois é uma arte, um estilo de vida onde compartilhar é o grande segredo para o sucesso, a felicidade e a paixão se sustentam dia-a-dia com um ingrediente simples, a compreensão.

O problema é ter alguem que mereça viver ao nosso lado. Infelizmente a vida, prega-nos partidas e ter alguem honesto e leal ao nosso lado, é cada vez mais raro minha querida e tu sabes isso. Deixo-te um beijinho muito grande com toda a minha amizade.

Anónimo disse...

Acho a ideia formidavel...
Sempre fui pelas coisas positivas e, para tal, não há coisa melhor do que o amor.

Jardim de namorados



No jardim da minha vida
Encontrei uma linda flor,
São Valentim em seguida
Entregou-ma com amor.

Esta prenda abençoada
Que moveu minha paixão
Ainda hoje está guardada
Dentro do meu coração.

Vou mantê-la ternamente
Até quando Deus quiser,
Não a troco puramente
Por uma outra qualquer.

Às vezes fico a olhar
Prá beleza que ela tem
E acabo por confirmar
Como ela me quer bem.

Agradeço esta ventura
Ao Cupido milagreiro,
Pela seta da ternura
Que de mim, fez jardineiro.

Vamos hoje relembrar
Nossos tempos já passados
Soletrando o verbo amar
Neste dia dos namorados.

Pouco importa a nossa idade
Neste lindo jardim em flor,
Foi-se embora a mocidade
Mas ficou um grande amor.

Rama Lyon

Anónimo disse...

Os gestos carinhosos...
O olhar sedutor...
Os beijos doces e inesperados...
As palavras ternurentas...
O apoio incondicional...

...é o conjunto de pequenos pormenores que faz de ti uma pessoa tão querida e...
Muito especial para mim.

ADORO-TE

Anónimo disse...

' El amor inspira las màs grandes hazañas
e impide realizarlas'

TE OFREZCO Una Rosa...

Una Para El Amor

Una Para La Salud

Una Para La Suerte

Una Para Nuevas Amistades

Una Para La Felicidad

Una Para La Familia

Una Para La Paz

Una Para La Sinceridad

Y La Ultima Para Una Larga Vida

Te Quiero Mucho

Lo importante de este mensaje es:

Que no te puedes quedar con Él, reenvialo a las personas que son muy especiales para Tí..

No estoy loco pero es bonito regalar flores por ello...

Me puedes devolver este mensaje a Mí también

Gracias...

Anónimo disse...

ADORO...

...ir ao cinema contigo!
...jantar fora contigo!
...fazer compras contigo!
...passear contigo!

MAS SOBRETUDO...

...ADORO
ESTAR
CONTIGO!

Anónimo disse...

Paulita

No momento não tendo namorada, não faz sentido comemorar o dia, mas existir uma data no calendário que obriga a tal, não faz sentido...
Todos os dias, são dias para comemorar o namoro. O namoro não pode resfriar nos 364 dias no ano e depois guardarmos 1 dia para comprar uma prenda, ou para um jantar, ou para uma saída especial. Não faz sentido, o namoro, o amor é para serem comemorados todos os dias, só assim vale a pena.
Bjs

Anónimo disse...

Olha Paulita, Sempre comemoro o dia dos namorados, com ou sem namoradinha rsrsrsr (fico na esperança de que ela apareça hihihi) !!! Adoro esse dia!!! Sei que é um pouco comercial, mas não importa! O que importa mesmo, é sair jantar, e no mínimo oferecer flores, e um cartãozinho bem carinhoso. Claro que… “Dia dos Namorados” é todos os dias!!! E penso que esse dia é mesmo para mostrar que todos os dias passados ao lado dela são maravilhosos, e cada dia que chega, é mais um dia para se empenhar em conquista-la…. Beijinhos……

Anónimo disse...

Paulita não gosto de Dia de...., todos os dias são dias por isso se comemora todos os dias, eu comemoro todos os dias k acordo... sabes o k digo??? ui ainda me levantei e mexo e falo ainda não fui desta :P

beijos minha amiguinha

Anónimo disse...

Paulita minha querida, independentemente de ser ou não o dia dos namorados que lá se aproxima, eu pensei um pouco e concluí que o melhor do mundo é mesmo um beijo. Um beijo qualquer ele seja. O beijo transformou-se ao decorrer dos tempos uma das mais lindas manifestações de amor que um casal pode trocar entre si, beijar faz bem a saúde, ao coração, faz bem para os relacionamentos, beijos de todos os tipos, molhado, estalado, roubado, o importante é beijar.
Com esse mesmo beijo me despeço de ti e uma vez mais parabéns por este teu post, e principalmente pela linda mensagem que ali deixaste.

Anónimo disse...

PAULTA

Se voce sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis." (Carlos Drummond de Andrade)

Um grande beijinho.

Anónimo disse...

Algumas pessoas nos encantam sem pedir a menor permissão.
Aparecem assim de repente, roubando a cena e muitas vezes o filme inteiro.
Preenchem o espaço, iluminam os cantos, fazem brotar sorrisos, trazem inspirações, invadem o nosso mundo e os nossos corações.
São pessoas que realmente nos tornam a vida mais bela!!!

Sabias que eu te considero uma delas?
Um beijo.

Anónimo disse...

PAULITA

O Dia dos Namorados devia ser como o Natal , utopicamente comemorado todos os dias. Seriamos certamente bem mais felizes e honestos...longe do comércio estabelecido para estas ocasiões.
Sei que não estarei no Hi5 por solidariedade com muitos amigos, mas decidi vir aqui e aceitar o deafio.
Sei que ainda não pensei como comemorá-lo...porque irá acontecer como sempre ,por improviso de ambas as partes.
Tenho muita pena de não ter tido ainda o prazer de te conhecer pessoalmente, mas mesmo assim tu sabes que sou teu AMIGO. Sinto-o virtualmente e apesar de já ter havido partilhas mútuas...lamentavelmente continuamos dois perfeitos desconhecidos.
A culpa não é nossa. Ainda não calhou.
Acredito que na NET seja possível CONHECER PESSOAS honestas e sinceras, como tu e ando a lutar por isso!
MAS DESEJO-TE UM ÓPTIMO DIA DOS NAMORADOS!!!!!!

Anónimo disse...

Dia da Amizade e do Amor



Hoje é dia do amor

E também da amizade

Honra sempre, com fervor,

A tua “cara-metade”!





Quando a tristeza te invade

E te ocupa o interior

Recorda que a felicidade

É maior se deres amor!

Recolhido de http://jodi.blogs.sapo.pt/
Publicado em 14Fev08

Anónimo disse...

PAULITA

Sei que gostas de Carlos Drummond de Andrade. Eu tambem adoro, por isso deixo-te este pensamento que será um dos mais bonitos que eu conheço dele, apesar de ter muitos. E como estamos em época de São Valentim combina muito bem com todo esse clima.

"O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar."
(Carlos Drummond de Andrade)

Um beijinho linda.

Anónimo disse...

O meu amor por ti...

Aumenta a cada dia,
É mais que um poema,
É púrpura fantasia...
Possui toda a magia
De tudo que é etéreo,
Revela os segredos,
Desvenda os mistérios.

O meu amor por ti...

Navega no infinito,
Viagem intergaláctica,
Um mundo surreal,
Deixando suas marcas
No espaço sideral...
Fincando a bandeira
De um amor imortal.

O meu amor por ti...

É luz que não se apaga,
Dia que não termina,
Sonho que não se acaba...
É mais que um sentimento,
É algo inusitado,
Manhã que se anuncia,
É facto consumado.

Um bjo.
Acedi ao desafio.

Anónimo disse...

LOVING

porque a língua inglesa fica sempre bem

you're the loving smile, the one that is entirely devoted to others, especially that one person, you really can't get he out of your head, but then, you don´t really want to...
you are so pretty, so beautiful, and you make me cry, when i say I LOVE YOU.

A big kiss for you.

Anónimo disse...

Paulita

Como é bonito o que escreveste no teu post...
Apesar de nem sempre o ter feito antes, aprendi agora que não devemos escrever só para nós próprios lermos. Por vezes as palavras escritas são muito importantes num relacionamento. Parabéns por perceberes isso e dares essa bela alegria aos teus amigos. O prazer de lerem o que escreves amiguita.
beijo

Anónimo disse...

Paulita querida:
Eis o meu testemunho:
Pensamentos,
Não procures as palavras, nem desesperes para demonstrares esse teu grande amor.
Nunca te esqueças que as mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.
Boa semana.
Fica bem, continua assim feliz e linda se for caso disso.
Abraço.

Anónimo disse...

Bonito post!
Igual a todos aqueles com que nos costumas presentiar amiga. Neste dia dos namorados deveria ser mais um dia em que em nada diferenciasse dos outros. Mas enfim existem dias par tudo e de um momento para o outro surgiu este dia. Mas tudo bem, aqui vai a minha opinião e ao mesmo tempo o aceitar do teu desafio:

Um Grande Amor é sempre bem vindo.
A vida sem Amor é vazia.
Beijinhos

Anónimo disse...

Um grande amor nunca se esquece.Felizes dos que vivem um grande amor, pois uma vida sem amor é uma vida mutilada. Mutilada será também a vida, de todos aqueles que julgam viver com o grande amor da sua vida e de repente descobrem o sabor de uma traição. Mas enfim, a vida é mesmo assim.

Bom resto de semana.
Um beijinho para uma grande amiga e para uma grannnnnnnnnndddddddeeeeeeeee MULHER, como tu és.

Anónimo disse...

Desafio aceite.
Um poema que me fizeram, que eu adorei e que faço questão de o publicar. Um beijinho enorme Paulita. Adoro o teu blog, os teus posts e sobretudo a tua grandiosa coragem.

Como é grande este amor...

Eu tenho tanto para te falar,
Mas com palavras não sei dizer,
Como é grande este amor por ti...

E não há nada para comparar,
Para poder explicar,
Como é grande este amor por ti...

Nem mesmo o céu, nem as estrelas,
Nem mesmo o mar e o infinito,
Não é maior que este meu amor, nem mais bonito...

Eu desespero a procurar,
Alguma forma de te falar,
Como é grande este amor...

Nunca te esqueças nem um segundo,
Que eu tenho o amor maior do mundo,
Como é grande este amor por ti...

Anónimo disse...

Sonha como se fosses viver para sempre e vive como se fosses morrer amanhã. Mesmo quando escolhemos um caminho que não tem fim, ainda assim, caminhamos sempre na expectativa de encontrá-lo. E se poderes, não escolhas ninguém. Encontra alguém. Bjcs. Obg por me permitires ser teu amigo e que isto seja o início, de uma grande... amizade.
Beijos.

Anónimo disse...

QUEM........


Quem gosta simplesmente fala...
Quem ama declara seus sentimentos.

Quem gosta perdoa os erros...
Quem ama ajuda a não errar.

Quem gosta enxuga as lágrimas...
Quem ama não as deixa cair.

Quem gosta espera o dia todo...
Quem ama espera toda a vida.

Quem gosta busca uma estrela..
Quem ama dá o céu de presente.

Quem gosta acena um lenço de despedida...
Quem ama vai junto.

Quem gosta tolera distância...
Quem ama encurta caminhos.

Quem gosta agasalha o corpo...
Quem ama agasalha a alma.

Quem gosta ás vezes discute...
Quem ama nunca perde as esperanças.

Quem gosta ás vezes se reparte...
Quem ama se torna único.

Quem gosta tem medo da morte...
Quem ama crê na eternidade.

Quem gosta ás vezes duvida...
Quem ama sempre confia.

Quem gosta se manifesta nas palavras...
Quem ama mostra o que pensa num simples olhar.

Quem gosta grita que gosta...
Quem ama sussurra no ouvido.

Quem gosta diz sempre tu...
Quem ama diz sempre nós...

Passei no teu cantinho para te deixar um miminho...

Muahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Anónimo disse...

Tenha sempre um sonho e nunca tente esquecer os dias nublados e sombrios, mas não se esqueça nunca das horas de sol, nem das tuas noites de estrelas...Esqueça os momentos em que houve derrotas, mas nunca se esqueça das batalhas que já tenha ganho...
Esqueça os erros que não pode evitar, mas não se esqueça das lições que tenha aprendido com eles e nem o que eles possam ter lhe ensinado...Esqueça os dias em que a tristeza lhe tenha batido á sua porta, mas nunca se esqueça dos sorrisos que tenha encontrado e nem daqueles que ainda encontrará...
Esqueça os planos que lhe falharam, porém jamais deixe de sonhar...

Para alguém de grande coragem.
Para alguém que é o exemplo para qualquer um de nós.
Beijinhos.

Anónimo disse...

São Valentim...

Traga de volta meu amor para mim

Hoje acordei com saudades

Do meu amor que foi embora

Talvez seja porque hoje é seu dia

Onde se comemora o amor

Com muita alegria

São Valentim...

Onde foi parar o amor que dizia

Ter cheiro de jasmim

Que vivia exalando de um jardim

No jardim da vida estou sem florir

Sem amor para me conduzir

Faço-te uma prece para não

Esquecer-te de mim

Trazendo um novo amor para

Meu amado coração

Que tão tristonho ficou

Por hoje não ter alegria

Para brindar o seu dia...

São Valentim...

Não esqueça trás um novo amor

Neste teu dia de amor e paixão,

Tenha compaixão do meu

Pobre coração!

Tambem eu aqui vim deixar o meu comentário.
Um beijo.

Anónimo disse...

Paulita

Não quis deixar de vir aqui deixar o meu testemunho, embora eu esteja sózinha neste momento, mas aqui vai. Vou comemorar, sozinha, como todos os outros anos :)
Não ligo ao dia dos namorados, sou mais tradicionalista, quem me tira o Santo António, tira-me tudo!!! Sou bem alfacinha, desde miúda que ponho moedinhas nos tronos de Santo António e sempre que entro numa igreja lá vai a moedita para o Santito. Esse sim é o meu padroeiro, o São Valentim é importado.
Beijnhos e bom jantar, bom passeio, bom namoro, um bom dia para todos os casais de namorados :):):)

Para ti amiga, parabens por mais esta ideia deste post.
Um beijinho.

Anónimo disse...

O dia dos namorados tornou-se mais um dia lucrativo para o comércio: restaurantes, flores, jóias, perfumes, bonecos... enfim...Já agora como no Natal, dia dos namorados é sempre quando nós quisermos :) Mas desejo um feliz dia de São Valentim para quem o festejar.
Beijos Paulita.

Anónimo disse...

Paulita

Amiga n sou mto de comemorações deste tipo de dias, até pq este deixa o meu coração um tanto desolado, n há homens e os que há são aquilo que ambas sabemos, uns pulhas...rsrsrs
Bom dia para aqueles que o festejem, concerteza seria uma boa ideia, haver honestidade entre as pessoas...E depois tudo poderia acontecer, a vida é mesmo assim! E com amizade seria demaissssssssssss!!!!!

Beijosssssssssssss!!!!!!!!!

Anónimo disse...

~~,.~., . *..`~' ´.,.~.,
~~(;@;) ,*.,.~.,* (;@;)
~~*`~´.* .(;@;).`~'´
~~. ,~. ,.* . `~ ´ *.*´.,~.,
~~(;@;). ,.~. ,´ .*.* .(;@;)
~~ `~´..(;@;) *.*,.~. ,`~'´
~~~,.~.,`~.´ *..*(;@;) *.. *
~~ (;@;)*.. ,.~., .`'~ ´,.~.,
~~~`~'.´ *.(;@;)*.*. (;@;)
~~~~~*,.~.,`~´,.~,.´`~´
~~~~~ (;@;).*.(;@;).**.
~~~~~ `~´ * ~ `~'.´~
~,____*:( ;@;)*(;@;).*;'___,
~ \___\,*`.';:( ;@;),*;,*/___/
~~~~ ,___\*:;:;`.'*/___,
~~~~ \___\,\\|//,/___/
~~~~~~,---.\\|,/,---,
~~~~~~(_ -}.(_){-_ )
~~~~~~.'---' /|\ `---'
~.~~~~~ / /|||\ \KISSES FOR U

Anónimo disse...

Perdido na sua amargura,
uma mulher resolveu "matar" Deus.
Assim, arquitectou um plano terrível, desenvolveu uma fórmula através da qual apagaria a sua lembrança da memória da humanidade.
Deste modo, pensava ela, seria realmente livre.
Seguiu o seu plano minuciosamente, até alcançar o seu intento.
Deus fora apagado, nada restara para lembrá-lo.
Passaram-se os dias, o mundo estava mergulhado no caos, as pessoas giravam em torno de si próprias e acabavam por se destruir umas às outras.
Era então preciso reinventar Deus.
Mas, entretanto, ela tinha esquecido a fórmula, e procurou em vão sem conseguir resultados.
Até que, desesperada, arrependida, ensopada em lágrimas, naufragada na sua dor,já prestes a acabar com a sua vida, ou o que dela restou, se atirou para o chão, enquanto os lábios suplicavam o perdão daquele que ela mesmo "apagou"......
Saint Germain

Anónimo disse...

Que sejas muito feliz. Bom dia de S. Valentim.
Beijinho

Anónimo disse...

LINDA AMIGA:

«Amo-te» em várias línguas

O sentido do amor é universal, no entanto a palavra «amo-te» pode ser dita em várias línguas. Se quer surpreender a sua cara metade, aqui tem uma boa forma de o fazer, dizendo-lhe que a ama em:

Albanês - Te dua

Alemão - Ich liebe dich

Árabe - Ana behibak (para homem)

Árabe - Ana behibek (para mulher)

Bielorrusso - Ya tabe kahayu

Búlgaro - Obicham te

Catalão - T'estimo

Checo - Miluji te Danish - Jeg Elsker Dig

Chinês - Ngo oiy ney a

Croata - Volim te

Esloveno - Ljubim te

Espanhol - Te quiero / Te amo

Esperanto - Mi amas vin

Estoniano - Ma armastan sind

Filipino - Mahal kita

Francês - Je t'aime, Je t'adore

Georgiano - Mikvarhar

Grego - S'agapo

Havaiano - Aloha wau ia oi

Hebreu - Ani ohev et otha (para homem)

Hebreu - Ani ohev otah (para mulher)

Holandês - Ik hou van jou

Húngaro - Szeretlek

Inglês - I love you

Irlandês - Taim i' ngra leat

Islandês - Eg elska tig

Italiano - Ti amo

Japonês - Aishiteru

Libanês - Bahibak

Lituano - Tave myliu

Marroquino - Ana moajaba bik

Nepalês - Ma Timilai Maya Garchhu

Norueguês - Jeg Elsker Deg

Romeno - Te ubesc

Russo - Ya tebya liubliu

Turco - Seni Seviyorum

Ucraniano - Ya tebe kahayu


Um dia muito feliz para ti querida amiga. Um beijinho grande.

Anónimo disse...

Paulita

Muito gira a ideia de ires buscar as raízes desta celebração ao Amor. Não sou grande fã deste dias "de", porque os afectos em si já são 1 celebração ou deveriam ser sempre vividos como tal, mas como infelizmente as pessoas não páram sem celebrarem, nem ao seu amor, acaba por ser necessário relembrá-las. Já conhecia alguma destas possíveis origens mas é sempre giro ler. Beijo.

Anónimo disse...

Amiga:

Recebi agora a tua mensagem e logo aqui vim deixar um mimo para ti.
Espero que gostes, pois mereceres eu sei que mereces.



Feliz Dia Dos Namorados!

Sabe, tenho tantas coisas para lhe dizer, que fico com nó na garganta
só de pensar que posso te contar.
Há um tempo atrás, eu te conheci,
começamos a namorar, e a cada dia que passava e ainda passa, gosto mais de você.
É como o brilho de uma estrela, que intensifica a cada momento de alegria ao lado da lua.
Você é uma pessoa, que conquistou de verdade, que torna os meus dias mais alegres quando esta por perto.
Olha, não quero parecer tão meloso,
mas esta mensagem, eu queria que ficasse guardada no fundo do seu coração, e mostrar que eu gosto muito de você.
Feliz Dia Dos Namorados, que esta data se repita muitas vezes entre nós, e que o nosso coração, nunca mais saia de sintonia, a sintonia perfeita em que hoje eles se encontram.
Quero que isso fique bem marcado para você.
Estou muito, mas muito feliz ao seu lado !

BEIJOS...

Eis a pequena mensagem que escolhi para oferecer, á minha cara metade. Tal como te prometi, ganhei coragem e aqui a publiquei. Pior mesmo, é se ela cá vem também e a lê antes do tempo, mas tu mereces e eu arrisco. Um beijo Paulita e bonita ideia a tua.

Anónimo disse...

Quem Inventou o Amor?

Quem inventou o amor?
Só pode ser alguém com poder supremo,
alguém capaz de diferenciar os sentimentos,
capaz de mudar o mundo com um simples gesto.
Quem inventou o amor?
Só pode ser alguém especial,
alguém único, capaz de inundar corações com emoção,
com desejos de reparação.
Quem inventou o amor?
Só poderia mesmo ser nosso Deus, nosso Pai.
Capaz de criar um mundo com tantas perfeições,
que só mesmo o homem para danificá-lo com suas más intenções.
O amor é perfeito, a vida é perfeita,
só depende de quais são olhos que a vê,
de quais são os corações que a sente.
Ame!
Pois o amor é gratuito!

(Fabiana Thais Oliveira)

Anónimo disse...

PAULITA:

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

BJINHOS, SÊ FELIZ POR FAVOR.

Anónimo disse...

Amar...
Quero fazer do dia de hoje o dia das minhas declarações de amor. Vou esquecer, definitivamente, todas as minhas dúvidas e todos os meus conflitos, para poder fazer de hoje o dia do amor. Quero olhar para quem amo e dizer com palavras, com os olhos e com o coração: "Eu te amo". Quero dizer isso a todos os que os que aprendi a amar. Sem distinção alguma de sexo, parentesco, amizade, coleguismo, vizinhança; enfim, sem nenhuma limitação ou condição; apenas com a sinceridade do meu sentimento. Quero dizer a todos eles: Eu te amo...

Anónimo disse...

A soma do amor
"Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente." (Frase de Clarice Lispector)

Anónimo disse...

PAULITA

"Um batalhão poderá cair, um estado poderá ruir, mas no que depender de mim, o amor nunca será vencido." (Frase atribuída a São Valentim)

Anónimo disse...

Une seule seconnde sans toi me parait une eternité...mais une journée auprés de toi un réve tant espéré.

Anónimo disse...

"O que seria dos grandes poetas e poetisas se não existisse o amor e o que seria do próprio amor se não existissem os poetas para cantarem em versos e prosas suas conquistas, encontros e desencontros. Viva a poesia, viva o amor."

Anónimo disse...

"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia."

(William Shakespeare)

Anónimo disse...

Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito.

(Fernando Pessoa)

Anónimo disse...

LINDA:

"A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande. A medida do amor é amar sem medida. Vós, que sofreis, porque amais, amai ainda mais. Morrer de amor é viver dele. Ao contrário do ouro e do barro, o verdadeiro amor, dividido, não diminui. Nada é pequeno no amor. Quem espera as grandes ocasiões para provar a sua ternura não sabe amar."

FICA BEM E UM FELIZ DIA DE SÃO VALENTIM.

Anónimo disse...

"Quem nunca fez nenhuma loucura por amor que atire a primeira flor. Quando estamos apaixonados a mente não consegue raciocinar, o coração totalmente emotivo controla todo o corpo, por isso certas atitudes não devem ser consideradas ou entendidas intelectualmente."

Anónimo disse...

"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia."
(William Shakespeare)

Anónimo disse...

"Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval."
(Vinícius de Moraes)

Anónimo disse...

"Deve-se temer mais o amor de uma mulher, do que o ódio de um homem."

Anónimo disse...

"O amor não se vê com os olhos mas com o coração."

(William Shakespeare)

Anónimo disse...

"O amor e a literatura coincidem na procura apaixonada, quase sempre desesperada, da comunicação. Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal. Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida. O amor nasce de pequenas coisas, vive delas e por elas às vezes morre. Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele."

(Platão)

Anónimo disse...

1 dia feliz, e que encotres a tua felicidade junto daqueles que te ADORAM. BJS. Do teu irmão (Nando)

Anónimo disse...

Won't you will you won't you will you

Be my valentine...

Anónimo disse...

PAULITA

Mesmo que quisesses esconder, não podias, não é?
Coincidências das coincidências, encontramo-nos ontem á saída do cinema, mas sabes, adorei ver o teu ar. Estavas muito feliz, apesar de já ser tão tarde e estares com um ar cansadito, mas também que é que ás 2.45m da manhã não o estaria? Mas gostei de te ver lindinha. Continua assim, conquistas-te o teu espaço e o teu lugar, nesta tua nova vida. Assim é que é. Adorei ver-te. Um beijo.

Anónimo disse...

Só é possivel evoluir através do amor,amando-te a ti própria e ao teu semelhante, dedicando o teu tempo atenção e carinho sempre que necessario ou oportuno, tu estaras crescendo como ser humano. Afinal,o que é a vida senão uma doação continua!Porque embora não pareça,a nossa existência é como um abrir e fechar de olhos, entre sonhos e esperanças, alegrias e tristezas, tudo passa. Por tudo isto enche de amor cada instante de tua vida.

Anónimo disse...

A única inocência é não pensar, mas continuar a Amar.
Isto sou eu a falar, porque não sei viver sem amar. Amo tudo e penso pouco no que amo, mas sei que ao fazê-lo estou a ser EU mesma. Amar tudo é intenso, pode ser controverso, mas amo o que me desperta amor, ternura, carinho e boas sensações...sentimento complexo!

Uma boa semana minha querida Amiga.
Beijos

Anónimo disse...

Miga, não exitem palavras para conotar esse sentimento, por mais louco, ou inteligente, que se seja!

Anónimo disse...

"Minha vida é uma enciclopédia, cada ano um volume, cada dia uma página, cada hora novo texto, cada minuto uma palavra, e a cada segundo entre um sim e um não, muda-se a história."

(Elanklever)

Paulita, mas o carinho que sinto por si não mudou,permanece igual.

Anónimo disse...

PAULITA:

10 Motivos para Sorrir

SORRIA!! Hoje é mais um dia lindo para ser aproveitado!

SORRIA!! Existe pessoas que amam você e sempre te querem o melhor...

SORRIA!! Você é super importante, e sem você o mundo não seria o mesmo!!

SORRIA!! Esqueça os problemas... você fica lindo(a) com um sorriso!!!

SORRIA!! Você é privilegiado, tem comida, cama, tem um teto... e vive em um país que apesar da violência, não tem guerra!

SORRIA!! Pois o sorriso é contagiante, vamos fazer uma epidemia!!!!!!
Não se preocupe com os obstáculos da vida, eles nos fazem crescer!!

SORRIA!! A vida é bela, se você não acha isso, torne sua vida bela.... comece sorrindo, que tudo a sua volta mudará!!!

SORRIA!! Você tem amigos que te amam.... e um melhor amigo.... DEUS!!!!

SORRIA!! Mais um ano está chegando.... um ano que poderá ser o melhor ano, se você começa-lo sorrindo!!

SORRIA!! Pois você está vivo(a).... e este é o maior motivo para sorrir.... pois a sua existência faz o mundo mais feliz!!

Você já sorriu hoje? Não?? Então o que está esperando???

Anónimo disse...

LINDA:

Te AdOrO  * ☆  *  ☆  * ☆ -  *    *  ☆ 
__xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx _ “Celebrar a vida
_xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxx _ é somar amigos,
xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx _ experiências e
xxxxxxxxxxx #### xxxxxxxxxxxx _ konkistas,
_xxxxxxx TU ÉS MUITO xxxxxxx _ dando-lhes sempre
__xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _ algum signifikado.
____xxxxxx ESPECIAL! xxxxx _ Esteja onde estiver,
_______xxxxxxxxxxxxxxxx _ próximo ou distante,
_________xxxxxxxxxxx _ kero konservar
__________xxxxxxxx _ para sempre
____________xxxx _ a beleza da
_____________xx _ nossa amizade.
☆ *  *  *  ☆   Te AdOrO*   *  ☆  *  ☆  *  ☆    
*  Te AdOrO *   ☆ *    *  ☆  *  Te AdOrO  *  ☆    
   *   *   Te AdOrO  *  ☆  *    *  ☆ .

Anónimo disse...

Como é bom ter alguém
especial sempre ao nosso lado.
Parece que a vida toma um outro rumo,
transforma-se num mundo colorido
o vento fica mais suave, o sol brilha com
uma intensidade diferente, a lua parece
mais generosa e o mar fica mais azul.

Ter pessoas especiais
em nossa vida é como querer
recomeçar todos os dias uma vida nova,
coberta de esperança e com novos
sonhos de felicidade sem limites.
Ter alguém especial
do nosso lado é não ter rótulos.
É apenas se doar e amar...

Ter alguém especial
ao nosso lado é vivenciar, a cada
dia, o gostoso sabor do amor, quebrando
o maior de todos os paradigmas:
Que a felicidade é somente para uns
poucos iluminados. Se houvesse uma única
missão comum a todos neste planeta,
ela só poderia ser a realização
plena da felicidade.
Então lute todos
os dias por este sonho dourado!

Anónimo disse...

PAULITA

Eu não te amei na primeira vez, nem na segunda, nem na terceira mas, sim todos os dias em que te vi.

(Diego Vilaça)

Anónimo disse...

hummmmm... ke beijão!! "Agora você me deixou sem mai nada pa dizê"
hummmm.....˙˙·٠•●♥

Anónimo disse...

Uma história para encantar....


Era uma vez um homem que tinha uma floricultura e alguém que vivia por entre flores, só podia entender muito de amor.
Verdade, ele entendia, tinha histórias muito interessantes para contar. Às vezes, eu criança ainda, passava por lá e se o encontrava desocupado, sempre parava para ouvir algumas delas.
Desde pequena eu já percebia que aquele homem era um sábio em se tratando de amor e isso me anestesiava quando eu ouvia as histórias que ele vivenciava.
Mas de todas que ele me contou houve uma que eu nunca esqueci e vou contá-la para vocês exactamente como ele ma contou.
- Pequena, o amor não precisa ser dito, ele é sentido e quando sentido é possível vê-lo, ele toma formas reais, deixa de ser abstracto.
Eu, pouco pude entender isso naquela ocasião, mas tive vontade de ver o amor com meus próprios olhos, tive curiosidade de saber se ele era perfeito, se era bonito, se irradiava luminosidade.
Bem, mas vamos à história.

Era dia dos namorados, um rapaz entrou correndo em sua loja e disse-lhe:
- Por favor, senhor, providencie-me um bouquet de flores.
- E que tipo de flores você quer?
- Qualquer tipo, só quero que seja algo que faça vista, pode ser o mais caro que o senhor tiver aí.
- Está certo, então tome o cartãozinho para você escrever.
- Não tem necessidade, é para minha namorada e como hoje é o dia dos namorados ela saberá que é meu.
- Você que sabe, mas no seu lugar, escreveria.
- Não posso, estou com muita pressa, vou levar meu carro para lavar.
Depois que o rapaz se foi, o senhor ficou ali a pensar como alguém poderia enviar flores sem as escolher, sem escrever um cartão com uma bonita dedicatória... Mas enfim preparou um bonito bouquet e mandou para o tal endereço pensando... Coitada dessa moça!
Algumas horas depois um outro rapaz entrou na sua loja.
- Senhor, por favor, eu quero mandar uma flor para alguém e é alguém muito especial e não tenho dinheiro suficiente para um bouquet requintado, sendo assim terá que ser somente uma rosa, mas faço questão que seja a mais linda que exista em sua floricultura.
- Pois bem, você quer escolhê-la ou prefere que eu escolha?
- Gostaria de escolher, mas aceito a sua sugestão porque tenho certeza que o senhor entende bem disso.
- Será um prazer! É sua namorada, não?
- Não senhor, ainda não, mas isso não é importante, o importante é que eu a amo e acho que hoje é um bom dia para dizer isso a ela.
- Muito bem, concordo com você.
- Talvez eu devesse escolher um botão de rosa, não acha? Afinal, nosso amor ainda não floresceu.
- Muito bem pensado!
Naquele instante o senhor percebeu que o rapaz, como ele, entendia de amor e com certeza estava vivendo um doce amor.
- Por favor, faça o mais bonito invólucro que o senhor puder fazer enquanto escrevo o cartão.
"Meu amor, estou lhe mandando esse botão de rosa juntamente com meu carinho. A mim não importa que você não me ame, porque apesar do meu amor ser solitário ele é verdadeiro e sendo verdadeiro, confio que um dia poderá viver acompanhado do seu. Não tenho pressa, amor de verdade não tem pressa, amor de verdade não escraviza, nem exige, apenas se importa em doar. Um feliz dia dos namorados ao lado de quem você amar. Um beijo!"
Depois que escreveu o cartão o rapaz entregou ao senhor e disse-lhe:
- Leia por favor e me dê a sua opinião.
- Perfeito, gostei muito, só faltou um pequeno detalhe, você esqueceu de assiná-lo.
- Não esqueci não, é que não é importante por enquanto que ela saiba quem sou eu, nesse momento eu só pretendo que ela sinta quem sou eu.
O senhor sorriu e disse-lhe:
- Muito bem meu filho, torço por você!
Passaram-se os dias, os meses e um novo dia dos namorados chegou e novamente o primeiro rapaz voltou a loja.
- Bom dia senhor, lembra-se de mim?
- Lembro sim, e então, como vai o namoro?
- Ih... O senhor nem imagina, depois daquele dia dos namorados do ano passado, ela terminou comigo e eu nunca entendi a razão, agora já estou namorando outra.
- Mas ela não lhe deu nenhuma explicação?
- Ah, deu sim, uma explicação que eu não entendi. Ela me disse que eu a estava perdendo por causa de um botão de rosa. O senhor entende não é? Bobagens de mulher.
- Entendo sim, quem não entendeu, foi você!

(Silvana Duboc)

Reflexão:
Não adianta um casal apenas sorrir juntos, eles precisam é sorrir das mesmas coisas.
Não serve apenas caminharem juntos, tem que ser na mesma direcção.
Não adianta somente mandar flores, é crucial que elas cheguem ao seu destino com o perfume.
Não vale se fazer presente apenas de corpo, é de suma importância que a alma e o coração estejam presentes também.
Em resumo:
NÃO BASTA SER NAMORADO...
é PRECISO ESTAR ENAMORADO!

Anónimo disse...

Paulinha:

Palavras são perdidas, promessas são esquecidas, papéis e cartas apodrecem, mas o verdadeiro amor é o que permanece...

(Jonathas Hardy)

Anónimo disse...

Linda:

Se o amor fosse meu, e o doce fosse teu, juntaria tudo para formar um amor tão doce quanto o teu!

Anónimo disse...

Ainda que eu não saiba querer-te da forma que gostaria, sempre te quererei com todo meu coração da melhor forma que saiba.

Anónimo disse...

Se eu fosse o mar e você uma rocha, faria subir a maré para beijar sua boca.

Anónimo disse...

O pior erro do ser humano é tirar da mente o que não sai do coração.


Um bjo.

Anónimo disse...

Nosso amor tão verdadeiro, com gosto do mel, cor de morango, olhar de diamante. Como é lindo o nosso amor!

Anónimo disse...

Se somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história, começarás a ter uma idéia do quanto que te quero.

Anónimo disse...

OLA TERNURINHA!!!!!!!

ES LINDAAAAAAAAAAA SABIAS?

IK HOU VAN JOU SCHATJE........

UM ENORME BEIJO PRA MIUDA MAIS LINDAAAA...

ES DEMAIS TERNURINHA!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

╔═════╗
★ █ ★ █ ♥ █ I LOVE YOU █ ★ █ ♥ █ ★
╚═════╝ .

Anónimo disse...

TE ADORO.♥
TE ADORO..♥
TE ADORO...♥
TE ADORO....♥
TE ADORO.....♥
TE ADORO......♥
TE ADORO.....♥
TE ADORO....♥
TE ADORO...♥
TE ADORO..♥
TE ADORO.♥
TE ADORO..♥
TE ADORO...♥
TE ADORO....♥
TE ADORO.....♥
TE ADORO......♥

Anónimo disse...

TE ADORO i love you TE ADORO i love you TE ADORO i love you TE ADORO i love you TE ADORO i love you TE ADORO i love you TE ADORO i love you TE ADORO i love you TE ADORO

Anónimo disse...

PAULITA

Se alguma vez pensares que não te amo,lembra-te; nem sempre o sol brilha! Mas ele existe!!! Xi coração do tamanho do universo,milhões de beijos.

Anónimo disse...

I love You
───────♥───
   | | |
   | | ♥
   | ♥
   |
   ♥

Anónimo disse...

LINDA

Quando te vi, tive medo de te olhar. Quando te olhei, tive medo de te querer . Quando te quis, tive medo de te amar. Agora que te amo, sempre tive medo de te perder!!!!!!

Um beijinho.

Anónimo disse...

Se eu tivesse o oceano como tinteiro e a terra como papel,não teria espaço para escrever o quanto te adoro. Xi coração do tamanho do universo. Beijokas.

JC disse...

When you give away a little piece of your heart,
you’re giving away the only thing you can give away,
which,after you do, you got more
left than you had before you gave some of it away.

SANDRO disse...

Acompanhas-me neste voo?
Queria ganhar asas,
Voar por entre as nuvens...
Sentir bem a liberdade,
Voar... sem tempo,
Sem receios,
Sem esperas!!!
Vens comigo?
Acompanhas-me neste voo ?
Quero-me perder contigo...
Como sempre me perdi...
Vou onde tu vais,
E tu vais onde eu vou....
[Noite serena para ti:)
beijinho no teu lindo♥]

Unknown disse...

"Minha vida é um livro aberto, com todas as folhas e sem página colada"
Elanklever