quarta-feira, 17 de junho de 2009

SER FELIZ É PRECISO



Olá amigos, hoje sem motivo nenhum em especial apeteceu-me vir aqui transmitir um pouco do meu estado de espiríto. Hoje sinto-me feliz. Hoje sinto que o dia me encheu de alegria. Hoje dei uma vez mais graças a DEUS, pelo facto de estar viva, de ter saúde e ter aquelas pessoas que eu amo, cheias de vida e alegria. Pesquisei, procurei e tentei encontrar algum texto que deixasse aqui, e que expressasse o que hoje me vai na alma. E então encontrei. Encontrei a definição para este estado de graça em que hoje me encontro. Então é assim:

PARA SER FELIZ É PRECISO...(esta foi inventada por mim):

Amar a DEUS em primeiro lugar.
Aprender a perdoar e agradecer.
Acreditar em si, compartilhar e partilhar também.
Não ter medo de nada.
Nem de sorrir, nem de chorar, nem de partir, nem de voltar.
Para eu ser feliz???
Preciso:
Correr atrás dos meus sonhos.
Por mais distantes que os veja.
Não desistir, correr riscos.
Seguir sempre o meu caminho, mesmo que nele encontre espinhos.
Para eu ser feliz???
Não importa quanto tempo tenha de passar.
Eu envelheço, jovem (todos nós, é inevitável)
Sabendo que o tempo é eterno
Que o amor pode durar para sempre, mesmo que dure pouco, mas ser bom enquanto durar.
Para ser "eu" feliz???
Simplesmente amar.

Aqui está em poucas palavras, uma descrição de algo tão simples e belo.
Um beijinho, a todos que me acarinham.
PAULITA

3 comentários:

Meu Desconhecido disse...

chamaste por mim!
meus ouvidos não te ouviram
meu coração sangrou de tanto desalento
em tuas palavras ter encontrado!
secarei tuas lágrimas
em meu regaço
e então
tua tristeza se
diluirá
e teus lábios de novo
a cor brotará
e em meus encostarás
e dirás
OBRIGADO POR EXISTIRES!

DESCONHECIDO disse...

Não diria isso assim
mas...
CONTINUO
A GOSTAR DE TI!
PORQUE ÉS 1 ESPANTO!
PARA MIM!

SÃO disse...

AMIGA UMA MULHER COMO TU, NUNCA DESISITE ... ESSA PALAVRA NEM EM PENSAMENTO!!! ... TENS UMA LUTA, MAS VAIS EM FRENTE ... E IRÁS VENCER!!! E NUNCA ESTARÁS SÓ AMIGA!!! ADORO-TE PAULITA, POR FAVOR PENSA POSITIVO ... EM FRENTE É O TEU CAMINHO!!! BEIJOS.