quinta-feira, 17 de maio de 2007

18º ANO DA MINHA BENJAMIM


Querida filha, escrevo-te estas letrinhas aqui neste cantinho, (que tu sabes, ser o meu refúgio, muitas vezes), a fim de te dizer que te amo, tal como tantas vezes ouves. Amo-te muito a ti e á tua mana. Vocês são a minha vida e o meu dia a dia, a cada nascer do sol. Quantas vezes, eu pensei desistir e senti que por vocês, não tinha o direito de o fazer. Lembro-me de tudo desde o primeiro dia.
Recordo-me de ler, positivo no meu teste de gravidez e dar gritos de felicidade, com a tua mana a olhar para mim. Dos nove meses de alto risto, que ambas passamos, do teu parto tão difícil e complicado e de olhar para ti pela primeira vez. Ver-te foi um milagre, vivido pela segunda vez. A cara de todos os que te foram conhecer, a alegria na cara dos teus avós, do teu pai, e da tua mana principalmente.
Com o passar do tempo, estive sempre presente, nos momentos mais importantes. Entrada no infantário, na escola primária, na catequese, na escola básica, nos escuteiros, na secundária e se DEUS quiser, dentro de poucos dias, na faculdade. Mesmo já tendo vivido, tudo isto com a tua mana. Mas cada filha é única e não pode ser comparável. Estive sempre nas reuniões de pais, nas despedidas para as visitas de estudo, quando te fui levar e buscar para a viagem de finalistas e até nas festinhas organizadas onde tu participavas.
Soube por ti do teu 1º namorado e felicitei-te, quando terminou. Vou sempre deixar-te, na porta da discoteca e horas depois vou-te buscar. Estou sempre contigo e tu sabes disso.
Hoje fazes 18 anos, atinges a tua maioridade, mas pouco irá mudar, espero eu. Continuarei sempre a ser a tua maior e melhor amiga. Continuaremos a dar os nossos passeios, continuarás a ir deitar-te na minha cama, quando eu lá estou e continuaremos a fazer corridas, a ver quem se deita primeiro.
Nada irá mudar filha, a não ser o meu amor por ti e pela tua mana, pois esse cresce dia a dia, cada vez mais. Que tenhas um dia muito feliz, para ti meu amor e que este se repita por muitos anos, na nossa companhia, pois todos nós te adoramos. Serás sempre a nossa NHÓ-NHÓ. Beijos da mãe.

21 comentários:

Anónimo disse...

Uma das mais belas declarações de amor que li.
Fiquei super emocionada.
Muito lindo Paulita, parabéns para a tua filhota.

Mais uma vez obrigada pelas dicas.
Não vou abusar da vida, vou continuar a fazer o tratamento direitinho.

Até logo,
Beijocas

Anónimo disse...

Paulinha ... é assim que chamo a mãe, não conheço a filha, mas sendo de quem é só pode ser uma pessoa absolutamente fantástica.

Ana Patricia segue sempre o bom caminho, ou seja, ouve, discute e decide com a mãe. ela tem sempre o don da sapiência e do amor.

Parabéns para as Anas.

Anónimo disse...

Adorei-te linda

Queria-te conhecer melhor...

beijo­s

Anónimo disse...

DEPOIS DO QUE LI SÓ POSSO DIZER QUE TU PAULITA ÉS UMA DAS PESSOAS MAIS QWERIDAS QWE CONHECI AQUI NA NET , DESEJO-TE TODA A FELECIDADE E TUDO DE BOM . COM MIL BJINHOS

Anónimo disse...

Desejo-lhe neste dia muitas felicidades, não só por ser o dia do aniversário da sua filhota, mas por ser uma amiga tão maravilhosa, por me acolher em todos os momentos, sejam eles tristes ou alegres. Você está sempre de braços abertos e pronta a servir com muita satisfação.
Que neste dia em que também está de parabéns, você seja muito feliz e saiba o quanto significa tê-la como amiga, tenho por você um carinho especial.
Que a cada ano que passe Deus a ilumine e proteja, continue sendo a amiga que sempre foi.



Feliz Aniversário.

Anónimo disse...

Parabéns, amiga!
Hoje, esta mensagem que mando para ti, tem que ser especial, afinal hoje é o aniversário de uma das tuas meninas.
Parabéns, que Deus continue protegendo essa pessoa especial que tu és, esta pessoa meiga, suave e que faz com que eu me sinta tão bem, nos momentos que desfrutamos juntos.
Às vezes chego até sentir orgulho de fazer parte das pessoas que convivem contigo, afinal, não é sempre que encontramos alguém assim, tão alegre e de bem com a vida.
Parabéns, felicidade, conta comigo não só nos seus momentos felizes, mas principalmente nos momentos difíceis.
Sabes, podes ter a certeza, eu vou sempre estar aqui, de braços abertos...

Parabéns Amiga!

Anónimo disse...

Parabéns Amiga
Hoje é aniversário de uma das filhas da de uma das minhas melhores amigas que é das figuras mais engraçadas, inteligentes e interessantes que já conheci.
Uma amiga fiel, companheira e maluquinha, daquelas que não se encontram mais por aí e que tem estado do meu lado em todas as minhas loucuras nos últimos, anos.
Parabéns Paulita, parabéns Patricia! Sejam muito felizes.

Anónimo disse...

Para alguém muito especial.
Hoje quero dar os parabéns a uma pessoa muito especial para mim, uma grande mulher.
Ensinou-me o que é amar, ensinou-me o que é respeitar, ensinou-me que só trabalhando conseguimos as coisas que queremos.
Já discutimos muito uma com a outra, mas também já nos rimos muito juntas. Já me puxou o tapete, mas também já me apoiou incondicionalmente.
Quero deixar aqui um grande beijinho de parabéns à Paulita e á Patricia que é a aniversariante!
Amiga amo-te muito!
Sei que este dia foi muito especial para ti, mãe galinha. Beijos.

Anónimo disse...

Parabéns Patricia!
Hoje faz aninhos a filha de uma grande amiga, daquelas com A maiúsculo.
Ela pode ser pequenina em tamanho, mas felizmente o coração dela é enorme.
Para além de amiga, foi minha colega de trabalho, parceira de almoço e companheira de viagem, em muitos sitíos, espera-nos outras saidas, mal eu arranje trabalho e possa voltar ao vicio.
Passa-se com o marido e comigo quando a “obrigamos” a levantar-se às 8 da manhã, mas acaba por ceder para nos ir ver comer o belo do pequeno-almoço.
Quando entro no meu transe consumista ela é a voz da minha consciência.
Diz sempre o que pensa e é de trato muito fácil, aturando muitas vezes o meu mau humor sem reclamar.
É por isso tudo que eu gosto muito de ti, és uma estrelinha que caiu na minha vida, obrigada por seres minha amiga. Gosto muito de ti.

Anónimo disse...

Parabéns...
à Paulita e á sua filhinha que fez ontem aninhos, és uma grande amiga ... somos a prova viva que a vida dá muitas voltas e o mundo é mesmo pequenino.

Anónimo disse...

Parabéns amiga
QUERO AQUI DESEJAR OS PARABENS A UMA AMIGA MUITO QUERIDA QUE ENCONTREI AQUI NA NET, ASSIM COMO Á SUA NHÓ-NHÓ, ELA É UMA PESSOA FENOMENAL ADORO CONVERSAR COM ELA SABE OUVIR E DAR CONSELHOS A ELA PODE-SE DIZER QUE É UMA VERDADEIRA AMIGA DAQUELAS QUE SÓ SE ENCONTRAM MUITO RARAMENTE AMIGA QUE SEJAS MUITO FELIZ AO LONGO DE TODA A TUA VIDA E QUE SEMPRE SÓ TENHAS SORRISOS E NUNCA TE CAIAM LÁGRIMAS DE ANGUSTIA SÓ DE FELICDADE.

É O QUE TE DESEJO DO FUNDO DO CORAÇÃO QUE SEJAS MUITO FELIZ JUNTO DE QUEM TU MAIS AMAS A TUA FAMILIA QUE TE ACOMPANHE SEMPRE.
PARABÉNS Á MÃE E PRINCIPALMENTE Á FILHA.


PARABENS KRISSSSS

desta tua amiga que te adorA e tem um desejo enorme de te conhecer

Anónimo disse...

"Parabéns para você"...
Ontem foi aniversário da filha minha amiga Paulita - 18 anos. Foi um momento muito gostoso com os amigos e família. Fomos para a casa dela e fizemos uma surpresa com direito a mesa de bolo decorada, balões e jantar. Fizemos jogo da verdade, cantamos e dançamos rasqueado e funk. Também pude rever um amigo de muito tempo. Foi muito agradável. Chequei em casa quase 00:00h.

Parabéns amiga! Deus te abençoe :-)

Anónimo disse...

Boa noite amiga desde já te quero pedir desculpas pois já há uns dias que por aqui não passo ,pois tive um probleminha no fim de semana que me deixou bastante abalada emocionalmente e tem sido dificil vir ao pc,só tenho vindo editar os blogs que tem sido só de dois em dois dias e aceitar os comentes,por isso peço desculpas pois quero também dar-te os parabéns a ti e á tua filhota pois eles são a razão do nosso viver fomos nós que lhes demos a vida e são eles que nos dão vida no nosso dia a dia os meus sinceros parabéns e que o futuro lhe sorria ,com muito amor saúde e carinho beijinhos amiga e espero que tenhas tido um bom dia, junto dos que amas kiss kiss

Anónimo disse...

É mesmo amiga, os filhos são a nossa razão de viver, por eles somos capazes de tudo, muito obrigado e desejo-te também, muitas felicidades com as tuas filhotas e marido.
Não é necessário pedir desculpas amiga, eu sei que nem sempre é possivel visitar os blogs, pois a vida por vezes não nos permite. Espero que o teu problema não tenha sido muito grande e que já o tenhas superado.
Um bom respo de semana, para ti e para as pessoas que amas.
Beijinhos cintilantes

cintia

Anónimo disse...

PARABÉNS E MUITOS ANOS DE VIDA PARA O TUA "NENÉ"!!!

QUE JESUS TE DÊ MUITOS ANOS DE VIDA E SABEDORIA, E QUE REALIZE TODOS OS SONHOS DELA CONFORME A VONTADE DELE.

PARABÉNS PAULITA, PARABÉNS PATRÍCIA, VOCÊS MERECEM SER FELIZES MAIS E MAIS!!!

Anónimo disse...

Muitos parabéns à mama e a filhota
Beijocas

Anónimo disse...

ola

parabens a menina!!

o k escreveste ta mt bonito =)

bjits*

Anónimo disse...

Olá amiga!

Parabéns à filhota pelo 18º aniversário, que goze muitos e muitos anos e que os papás possam sempre acompanhar de perto!
Um beijão para a mamã babada e muitas felicidades, que a vida vos sorria sempre...

Mil beijos para a tua nina, ela hoje é a estrela.

Um beijo para ti amiga

T.Santos

Anónimo disse...

Muito obrigado amiga!
Podes crer ela hoje é uma estrela muito cintilante...Que não pára de brilhar, anda eufórica pudera com 18 anos quem não andaria.
Beijinhos cintilantes

Anónimo disse...

Muito linda!! ha coisas que tornam uma mulher linda com os anos!!

Um beijo e parabens

Anónimo disse...

Ahhhh a NHÓ-NHÓ :D muito nos rimos nós hoje com isso LOL a minha pakika :D sim .. pq todos os dias levo com ela na escola :P

adorei mesmo conhece-la (a si e nao a pakika lol) .. bgd por toda a ajuda :')

da sua qrida FUNÁNÁ