domingo, 12 de outubro de 2008

AO VIRAR A ESQUINA, PUMMM!!! ESBARRAMOS DE FRENTE, COM AQUILO DO QUAL, TEMOS ANDADO A FUGIR.


Olá hoje cá estou, entre um bocado agora e outro daquí a pouco, a fim de postar como foi a noite de ontem. Quero em primeiro lugar, agradecer com, a minha enorme amizade e gratidão, a alguém que com muita persistência, carinho, solidariedade e força de vontade, agarrou em mim e me fez, reviver tudo aquilo, do qual me estava já a esquecer. Ontem foi o meu primeiro jantar "oficial", das mulheres do hi5. A minha primeira decisão, foi não ir, mas há "sempre alguém, que nos levanta, quando as nossas asas, estão cansadas e não conseguem voar" e depois de um bom empurrão, eis-me a voltar, um pouco a medo, a sitíos e meios, que frequentava e deixei de o fazer. Mas é assim, o jantar foi maravilhoso,(jantar de mulheres, espera-se o quê,né)? Depois do jantar, que decorreu lindamente,(a prepósito, as fotos já estão no hi5), seguiu-se, o BERRO, e depois do meu barzinho, então sim, começou a noite verdadeiramente. Adorei, as horas deixaram de fazer sentido, assim como todo o medo e o despertar da curiosidade, de ver e conhecer, coisas e pessoas novas, foi espectacular mesmo. Que bom, conhecer, sitíos diferentes, pessoas diferentes, ambientes que apesar de diferentes, me deram muito gosto em lá estar. Bom mesmo, poder ser como uma das minhas filhas e poder regressar a casa, quase á luz do dia. Enfim, gostei, diverti-me e posso dizer, que é para repetir. E tal como publiquei na minha página de hi5, publico aqui também "...AO VIRAR A ESQUINA, PUMMM!!! ESBARRAMOS DE FRENTE, COM AQUILO DO QUAL, TEMOS ANDADO A FUGIR...". Ah!!! pois é... Esbarrei mesmo, mas foi MUITOOOOO, bom. A todas as pessoas e amigos, com quem tive o prazer de estar ontem, desejo toda a felicidade do mundo. Para todos, o meu muito obrigado, por me fazerem sentir tão bem. Realmente valeu mesmo, a surpreendente, noite de ontem. Ah!! Já agora, ao entrar em casa, não precisei de descalçar os sapatos, para não fazer barulho. As filhas ficaram, nos avós. Um beijinho. PAULITA.

15 comentários:

Anónimo disse...

Pois muito nos contas amiga e dá para ver, que estas, mesmo feliz, amiga. Vês? Eu não te dizia? A nossa hora, acaba sempre por chegar, mais cedo, ou mais tarde. Agora torna-te a queixar, que a Patricia, chega tarde a casa, que aqui a tia Cristina, diz-te como é. A sério Paulita, fico muito, mas muito, feliz por ti. Ainda bem que tudo se esta a resolver. E a partir de agora, há que voltar ao teu ritmo de pessoa, alegre e divertida que gosta e sabe rir. Ah, já agora diz-me onde fica essa "esquina", que eu vou querer lá ir passar também, a ver se me esbarro.....pode ser que tenha a tua sorte. Um grande beijinho.

Anónimo disse...

Paulita, por vezes temos as coisas e as pessoas, mesmo á nossa frente e não as vemos, ou não as queremos ver. Quantas vezes nos acontece isso. Mas há um dia, porque tem de haver sempre um dia, que por muito que não queiramos, conhecemos ou reparamos que a felicidade está ali mesmo ao nosso lado. E essa felicidade, até pode ser feita, de pequenos nadas, mas que muda a nossa vida, isso muda. Por vezes dá uma volta de 180º. Espero, muito sinceramente que tu, agora que tomas-te, (ou retomaste? pois é não sei), o gosto de te divertires, e de tornares a sair, não o deixes de lado. Vive cada dia, como se fosse o último. E faz-me o favor de ser feliz. Tu mereces mesmo. Tu mereces tudo amiga. Um beijo.

Anónimo disse...

Ser Feliz

Ser feliz é muito mais do que chamam de felicidade.
Ser feliz é sair sem rumo, é observar o mundo, é sorrir para um desconhecido, é estender a mão
sem esperar nada em troca.

Ser feliz é tomar um sorvete e se lambuzar, como uma criança.
É se apaixonar e ligar o dia inteiro apenas para saber se seu amor esta bem.

É dar valor à vida e aproveitar estar ao lado de pessoas que são suas raízes.

Ser feliz é sorrir a toa, é poder manifestar todos os sentimentos, não ter vergonha de chorar e se alguém lhe disser que chorar é feio e que nunca chorou, pergunte a
este alguém qual foi sua manifestação quando o médico lhe deu uma palmadinha ao nascer!

Ser feliz não tem preço, o sol, o luar, a vida, o amor, o vento, o carinho, a amizade, nada se compra tudo se conquista, ser feliz é conquistar!

Ser feliz é sonhar e realizar é buscar e encontrar e acima de tudo acreditar.

É dedicar tempo para a vida, é viver o hoje, é cultivar o ontem e plantar o amanhã.

E mais do que tudo, ser feliz é perdoar, e jamais guardar mágoas.

Então seja feliz, muito feliz!

(Claudia Garrote)

Anónimo disse...

Receita para ser feliz

Primeiro é preciso amar q.b.
Cautelosamente
Esperar
Estar atento
A todo momento
Até que a “massa” fique crescente
Depois fermenta-se o amor
Dias, meses, anos
Tanto melhor
No fim
Quando o amor
Já tem o calor
Da paixão
E queima o coração
Não há tempo o coração
Não há tempo a perder
Acaba a receita
É só viver

Um beijinho. Adorei ler o teu post. Como te sinto feliz amiga. Que bom. Já não era sem tempo. Já merecias. Vou acompanhando o teu momento de felicidade, através do teu blog, como sempre o faço.

Anónimo disse...

Sorria para a Vida!!!

Tem dia que ao acordar olhamos pela janela e parece que há uma nuvem negra sobre o céu.
O sol está lindo, mas nem olhamos para ele.

Os pássaros cantam e só escutamos o barulho ensurdecedor dos carros.
A vida está sorrindo, mas estamos sérios demais para viver e sorrir com a vida.
Sentimos uma profunda tristeza...
É como se estivéssemos sentindo "a dor do mundo"

Quando isso acontece é hora de parar tudo.
Repensar sobre o que você está fazendo com a sua vida.
Pare de ouvir essa voz invisível!
Ela apenas lhe coloca para baixo,
se alimenta da sua tristeza
e quer ser mais forte que você

Vamos lá!!!

É hora de dar um tempo para você mesmo.
Se for ruim viver assim manda esse baixo astral para longe.
Não alimente essa "voz" invisível que está ao seu lado fazendo com que você não ache mais graça na vida.

Traga bons pensamentos para dentro de você.
Não se deixe abater pelos problemas, ninguém é infeliz para sempre.

E você já teve bons momentos em sua vida.
Momentos esses, onde você sentiu muita felicidade e foi tanta, que você agradeceu centenas de vezes a Deus por estar vivo.

Então não deixe que essa tristeza lhe turve os olhos da alma ou aprisione seu coração.

Acredite!!!

O céu está mais azul do que nunca.
Você pode ver e sentir a Luz do sol.

O movimento conturbado das ruas continuam.
Mas os pássaros ainda estão cantando.
E irão sempre cantar para quem souber ouví-los.

A vida tem momentos de seriedade,
mas irá sempre sorrir para você
se você aprender a sorrir para ela!

Iraima Bagni

Anónimo disse...

"Não digamos 'não', nem 'nunca mais'.
Não digamos 'sempre' ou 'jamais'.
Digamos, simplesmente: 'ainda'! ...
Ainda nos veremos um dia.
Ainda nos encontraremos na estrada da vida.
Ainda encontraremos a pousada,
o afecto almejado, a guarida.
Ainda haverá tempo de amar,
sem medo, totalmente... infinitamente ...
sem ter medo de pedir, de implorar,
ou chorar ...
Ainda haverá tempo,
para ser feliz novamente.
Ainda haverá tristeza,
ainda haverá saudade,
ainda haverá primavera,
o sonho, e a quimera .
Ainda haverá alegria,
apesar das cicatrizes.
Ainda haverá esperança,
porque a vida ainda é criança ...
e amanhã será outro dia !... "

Gostei de te ter conhecido ontem, agradeço o facto de me teres adicionado na tua página de hi5 e por coincidência, "esbarraste" mesmo em mim, mas o "Kaxaça" estava mesmo cheia e talvez tenha sido por isso. A vida por vezes é uma verdadeira caixinha de surpresas, mas o ideal é nós guardarmos lá dentro, o sabor das coisas que nos fazem sentir bem e nos dão prazer. Gostava que essas cicatrizes, que tens em teus olhos, um dia possam passar, pois tens uns olhos bonitos demais, para de vez em quando, ficarem marejados de lágrimas. E eu sei o que digo, pois vi, sem tu teres visto que eu estava a olhar para ti. Se eu puder ajudar, se me deixares ajudar, então esse sorriso de que os teus amigos falam, voltará a nascer. Um bjo.

Anónimo disse...

Grande felicidade a tua amiga. Já sei das novidades. Não valia a pena teres andado a fugir, pois não? Nas fotos, do teu hi5, a tua felicidade está lá estampada, não podes negar que finalmente algo anda no ar. Fazes bem minha querida. Vive a tua vida linda.
---.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é --::: ........ /,,,/ ........ ::: - necessária para --*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo. ---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma ------*,. ................ .,* - passadinha ---------*•, ........ ,•* - e dizer :::Eu -------------`°?°´ - não esqueci de você. A verdadeira amizade É eterna e infinita. É a coisa mais bonita. Mais sublime que existe. Quem não tem amigos, É uma flor no meio do nada, Vivendo a sua jornada, Do modo mais triste que existe. Oferta-te a tua amizade, E com a sua bondade, semeie Assim, até quem te odeie. Não te verás inimigo A vida a todo instante. É sonho e realidade. E para se viver de verdade. Precisamos de amigos. -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-. OBRIGADO PELA TUA AMIZADE. BEIJINHOS DA TUA AMIGA **BELINHA**»*¯*«*»*¯*«,_)) ((_,»*¯*«*»*¯*«,_)) ((_,»*¯*«*» .........((_,»*¯*«*»*¯*«,_)) ((_,»*¯*«*»*¯*«,_))........ .........................((_,»*¯*«*»*¯*«,

Anónimo disse...

PAULITA:

*´¨)♥ ♥ ♥ ¸.•´¸.•*... ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥♥°Venho com muito carinho desejar-te...♥ °..°..° ¸.•´¸.•*... ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` ** ♥ ♥° Que a cada amanhecer, ♥°♥°♥° raios de sol penetrem na tua alma, °♥° enchendo-a de paz e da certeza °♥° que a vida é feita de Esperanças, °♥° pois cada manhã temos a chance de um recomeço, °♥° e teremos oportunidade de recomeçar sempre... ♥°Que os teus sonhos sejam realizados, ♥°♥°♥ os teus ideais sempre preservados °♥° e que um toc, toc, na tua porta °♥° te traga como presente... °♥°♥°"A FELICIDADE" °..°..° ♥°♥°♥ Tu já precisavas de um encontro ao virar da esquina pois a tua vida só faz sentido quando tu no teu melhor andas sempre a dar apoio, carinhos e afectos pelos outros.. !!! ................... (¨`•.•´¨) .......................`•.¸(¨`•.•´¨) ............................. `•.¸.•´ Beijinhos no coração....

Anónimo disse...

Querida amiga:

ESTE POST É UMA IRONIA DO DESTINO??....PODEMOS TIRAR VÁRIOS ENSINAMENTOS...VÁRIAS MORAIS...DEIXO AO VOSSO CRITÉRIO...AFINAL... CADA UM SENTE Á SUA MANEIRA!!! MAS NUNCA SE ESQUEÇAM DE OLHAR Á VOLTA, A FELICIDADE PODE ESTAR MAIS PERTO DO QUE PENSAM E SER AQUILO QUE MENOS ESPERAM...

A Paulita tirou depressa a conclusão, que fugir não adianta, pois onde ela tiver de ir, não pode mesmo fugir. Mas é bom vê-la tão feliz. E ao telefone? Já lhe ligaram? Exprimentem fazê-lo. Sorte que quem, "esbarrou" com ela. Adoro-te amiga.

Anónimo disse...

Ahhhh que bom para ti, uma noite diferente e que deves repetir !! Um beijo

Anónimo disse...

Bom nem queria acreditar com a nova maneira de pensar, aqui da nossa Paulita. Adorei mesmo ao ouvi-la contar as novidades. Que feliz que fico por ti, minha amiga. Para que todos saibam na definição de amizade, tu és e serás sempre o melhor exemplo de todos nós, no conceito de amiga. Já fizeste o teu luto amiga, e já estás de pé novamente, oh!!! miúda como isso me faz feliz. Eu sei que as Anas, precisam muito de ti(palavras de mãe) e sei, que irão sempre precisar, pois elas não fazem nada sem ti, nem tu sem elas lógico(isto é um facto), mas elas cresceram amiga e querem-te ver feliz. Tens de lhes dar essa felicidade, de verem a mãe feliz mesmo. Eu sei que ainda não começou Janeiro, tal como elas o sabem, mas que tal, antacipares um pouco o tempo. Aproveita linda e vive. Vive agora aquilo que nunca viveste e verás o doce, que o momento tem para te dar. A mim, que sou teu grande amigo, ás tuas grandes amigas, ás pessoas do teu grupo de mulheres do hi5, ás tuas filhas, aos teus restantes amigos, familia e principalmente a ti mesma, faz-nos um favor:
"SÊ FELIZ".
Agora deixo aqui um pequeno texto que saiu assim á pressão, mas que acho que tu mereces.


Definição de amigo!!!!!!!
Sim, o que é um amigo...(Paulita)
Costumo dizer que tenho muitos conhecidos, tenho outros que me conhecem, tenho familiares, tenho vizinhos, colegas, mas o que eu aprecio mesmo é um amigo, um bom amigo.
Tenho a felicidade de ter alguns AMIGOS, e uma delas,(todos),tal como eu, partilhamos da sua amizade. A Paulita é daquelas, pessoas amigas, que se pode contar com ela em todas as circunstâncias, daquelas amigas, a quem a gente não precisa pedir licença para ir a casa dela, não precisamos de pedir uma cerveja gelada, vamos ao frigorifico lá de casa e servimo-nos e caso ela não tenha cerveja, ainda podemos mandar vir, com ela. Estou a brincar, pois ela tem sempre cerveja no frigorífico, mesmo que seja sem alcool. Mas ela é só isso que bebe.(Nem sabes o que perdes, em não beber, das que têm alcool, porque eu sei que gostas, mas são opções).
Enfim é bom ter amigos, feliz de quem tem amigos.
Deixo aqui um muito obrigado aos meus amigos, espero nunca vos desiludir como amigo, se assim me considerarem. A ti Paulita deixo-te, o meu beijo mais profundo e um abraço, com a certeza de que vais ser muito feliz. E vá lá, esquece lá isso do Janeiro. Ah! e já sei que devido ao post, que aqui publicas-te a Patricia, vai ter hoje uma noite em cheio. E ela tem toda a razão, o que é para uns tem de ser para outros. Deixa lá ir a "nina" como tu dizes, ela também anda tão feliz com o namorado. Um beijo enorme ás três ANAS da minha vida.

Anónimo disse...

Paulita, como já tive ocasião de referir a uma amiga comum, mas repito aqui. Foi um enorme prazer conhecê-la, intuir em si esse interior riquissimo e humano que possuí, subvalorizado possivelmente por algumas pessoas, que consigo cruxaram caminho, mas visivelmente brilhante para quem olhar com o coração.
Identifico-a como sendo uma Pérola, e fico feliz por tê-la identificado.
A consolidação da Amizade faz-se com o tempo.
Beijo

Anónimo disse...

♥ ♥Pode ser virtual,
     ♥ ♥pode ser pessoal...
          ♥ ♥Não importa!!!
  ♥ ♥O carinho de amigo
          ♥ ♥é sempre real...
   ♥ ♥Não importa
          ♥ ♥se nunca nos vimos
    ♥ ♥frente a frente,
          ♥ ♥mas somos leais
 ♥ ♥e coerentes...
      ♥ ♥Somos amigos pra sempre.
         ♥ ♥O carinho de uma amizade
      ♥ ♥não tem distância...
          ♥ ♥ela vem por linhas,
♥ ♥vem através da nossa telinha
     ♥ ♥e pelos olhos
          ♥ ♥de quem tem
   ♥ ♥a felicidade de enxergar...
          ♥ ♥Amizade Verdadeira existe sim.
♥ ♥Basta a gente acreditar e fazer acontecer!!!!!!!
beijinhos dorme bem miga.

Anónimo disse...

Amor e Liberdade

Imagine um pássaro pousando na palma de sua mão.
Deixe-o cantar, brincar e permanecer ali o tempo que quiser.

Se ele sentir vontade de voar, deixe-o ir.
Na manhã seguinte, ele poderá voltar ainda mais feliz, com uma linda canção que aprendeu com outros pássaros, e cantá-la especialmente para você...

... uma canção que você jamais teria ouvido se o tivesse prendido!

“O verdadeiro amor liberta, deixa ir e continua a querer bem”.

Boa noite!!bons sonhos mil beijinhos para a minha,
linda amiguinha te adoro lindamente love

Anónimo disse...

Olá mais uma vez :-)
No que me diz respeito, o meu muito Obrigada. Adorei, igualmente, conhecer-te amiguita!
Beijinho grande
maria