terça-feira, 7 de outubro de 2008

E LÁ VEIO MAIS UM, QUE BOM É VIVER COM A MENTE OCUPADA


Olá amigos, hoje vim aqui bem rápido, só para dizer que mais uma coisa boa, de palmo e meio, chegou até a mim. Ontem o meu dia até nem correu muito bem, tive vários percalços, mas em abono da verdade estava á noite, um pouco desolada e até mesmo, desalentada. Mas nada na vida, deixa de ter retorno, nem o bem, nem o mal e ontem á noite, já um pouco tardito eu tive o meu retorno, pelo dia menos bom que tive. Recebi uma mãe aqui em casa, a saber se eu eventualmente, estaria interessada em tomar conta do seu pedaço de gente. Acho que esqueci tudo, naquele momento. Ergui os olhos a DEUS e perguntei-LHE:...SERÁ QUE ESTOU Á ALTURA?...E no meu coração obtive a resposta, claro que estou. Claro que tenho forças para abraçar, mais este "piolhito", que hoje meio estranho, entrou aqui em minha casa e tudo o que precisa, é de um colinho, tal como os outros, enquanto as mães não chegam. O dia tem estado a correr normalmente, o almoço não podia ter corrido melhor, pois modéstia á parte, eu cozinho bem, as histórias, as brincadeiras, as conversas e por fim a hora da sesta, que começou ás duas e meia, e durante a qual eu aproveitei, para vir aqui partilhar com todos, os que me querem bem, mais esta novidade. Dois agradecimentos, ontem na minha fase de descontentamento, o meu querido amigo Jorge, alegrou-me com as suas, imensas mensagens, sempre simpáticas. Mensagens essas, acerca do seu S.L.B. mas não me convenceste, continuo na concorrência e a proposta de sócia, terás que ofertar a outra pessoa, que também tenha os gostos estragados, mas tu isso, tens consciência que as pessoas masoquistas, aderem sempre. Mas ajudaste-me a não pensar em coisas chatas. Outro, ao meu amigo André, que com a sua inteligencia, sabedoria, boa formação, fez-me prometer que hoje ao acordar a primeira coisa que teria de fazer era sorrir. Eu prometi e cumpri. Ouvi as músicas das quais falámos e adorei, e agradeço a DEUS, por no meu grupo de amigos, ter vários(meninos e meninas), mas neste caso, estou a falar do André, que com 20 e poucos anos, esteve aqui noite fora, a levantar-me a moral e a auto-estima. Para vocês dois, que ontem me aturaram o meu doce obrigado. Para todos os que me apoiam e ficam felizes por mim, o meu agradecimento total. Um beijinho amigos e continuem assistindo ao meu levantar. PAULITA.

9 comentários:

Anónimo disse...

.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•.  - Pouca coisa é
 ::: ........ /\,,,/\ ........ :::  - necessária para
 *: ....... (= ';'=) ....... :*  - alegrar o dia.
  *•' ..... (")_(") ..... '•*  - Basta ter
   *,. ................ .,*  - amor no coração
     *•, ........ ,•*  - e amigos como
       `°♥°´   -- TU!!!
Obrigado, por seres tão humana, o teu post, ficou lindo parabéns, é realmente preciso uma grande capacidade para amar, para aceitar uma responsabilidade, de se tomar conta dos filhos dos outros. É um acto de muito amor. E só pode ser executado por alguém com o coração do tamanho do mundo, que só podes ser tu. Um beijo.

Anónimo disse...

ESPERO QUE O TEU DIA SEJA RECHEADO DE MUITA PAZ....
QUE ESTA SEMANA SEJA DE ALEGRIA, COM OS TEUS BÉBES.
QUE NÃO TENHAS A TRISTEZA PARA TE FAZER CHORAR, POR NADA DESTE MUNDO.....
PORQUE A VIDA É SIMPLESMENTE BELA...
E SEMPRE QUE PRECISES DE UMA AMIGA AQUI ESTOU ....UM BEIJO...DEIXAR-TE-IA OS MEUS FILHOS SEM TER DE ME PREOCUPAR COM NADA...

Anónimo disse...

♥ ♥ ♥
*´¨)♥ ♥ ♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥
♥ ♥ ♥
É sempre melhor, tu viveres ao
Máximo, agir e pensar sem teres de te preocupar.

Melhor possível no dia de hoje com a entrada de mais um bébe na tua casa. És a ama ideal para se confiar um filho, e depois amiga, diga-se de passagem, experiência não te falta.

Hoje, pois hoje, sem dúvida, deves estar bem feliz. No mundo daqueles a quem tão carinhosamente chamas dois palmos de gente.

É o preparo para, amanhã e para outro e outro dia, cuida de ti, pois a tua saúde também não pode ser posta em causa.

Todos os amanhãs que virão. E muita coisa boa te espera ainda minha amiga. Um beijinho.

♥ ♥ ♥
*´¨) ♥ ♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*´¨)
(¸.•´ (¸.• ´**´¨) Tenha um ótimo dia.
*´¨)♥ ♥ ♥ Beijos ♥ ♥ ♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥ ♥

Anónimo disse...

PAULITA SABES ESTA?????

Pela estrada fora eu vou bem sózinha,
levar estes doces, para a minha avózinha.
Ela mora longe e o caminho é deserto,
E o lobo mau passeia aqui por perto.
Mas à tardinha, ao sol poente
Junto à mãe dormirei contente
...

Eu sou o lobo mau, lobo mau, lobo mau
Eu pego as criancinhas para fazer muito mal
Hoje estou contente, vai haver festança
Tenho um bom petisco para encher a minha pança


Nós somos os caçadores e nada nos amedronta
Damos mil tiros por dia, matamos feras sem conta
Varamos toda floresta, por mares e serras
Caçamos raposas, coelhos e lobos


O lobo mau já morreu, agora estamos em festa
Posso brincar com as crianças
E passear na floresta


Em alternativa podes sempre cantar a Joana Come a Papa, ou o Cavalinho de Papel. UM BEIJO E FELICIDADES PELA TUA PROGRESSÃO NO MUNDO DO TRABALHO.

Anónimo disse...

Realmente amiga, as voltas que a vida dá. Ainda á pouco te sentias, sem objectivos e agora estás ai com três crianças que te preenchem o dia e a casa. Como é bom poder ouvir-te dizer á noite quando falamos...estou cansadita...sinto-me muito feliz, pois se alguém merecia isso eras mesmo tu. Sorte dessas mães que te entregam os filhos e vão tranquilas para o trabalho. Estás a colher dividendos dos tempos de tristeza e dificultosos em todos os sentidos. Um grande beijo e continua assim. Sem medo de nada.

Anónimo disse...

Amiga não podia deixar de te desejar os meus parabéns e que agora sim possas fazer da tua vidinha, um mundo de paz, harmonia e amor junto, ás tuas Anas. Já não era sem tempo. Um beijinho.

Anónimo disse...

Olha mandaram para mim
agora, estou a mandar contigo. Uns gatos fofinhos como aqueles que tens aí em casa e a quem tu chamas de meus meninos. Estou deveras feliz por ti minha amiga. Parabéns, tu tens mesmo ar de mãe, das tuas Anas, dos teus meninos, dos teus animaizinhos, até dos teus amigos. Para uma super mãe.
       (_ _/)        (_ _/)
       (=“•“=)        (=“•“=)
       (“) - (“)        (“) + (“)
      ▒▒▒▒▒▒     ▒▒▒▒▒▒▒
   ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒  ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒
  ▒▒▒ Fazer um amigo, é um DOM ▒▒▒
 ▒▒▒▒ Ter um amigo, é uma GRAÇA ▒▒▒
▒ Conservar um amigo, é uma VIRTUDE ▒
 ▒▒▒ Mas,ter-te no meu peito ▒▒▒▒
   ▒▒▒▒▒▒▒▒▒ falo sério ▒▒▒▒▒▒▒▒▒
     ▒▒▒▒ é uma honra ▒▒▒
       ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

Um grande beijo e cuida de ti. Afinal também não és uma super mulher.

Anónimo disse...

Achei o seu blog, assim como os seus posts, muito interessantes, k vou aqui comentar e queria k a Paulita, tbm comentasse o meu!
Vou-te linkar e, se tu quiseres, linka-me tbm...

Anónimo disse...

amiga tu es mae companheira das tuas filhas amiga,humana e mereces tudo de bom o que ha na vida e tambem a minha fiel amizade para o resto das nossas vida,e ja que nao permites um obrigado so te possop te dizer ate breve com as nossas conversas diaramente........beijo minha querida "irmã" tu es unica em que todos os nossos amigos depositamos a total confiança.
todos os domingos vou a missa e agradeço a DEUS por ti por tudo o que tens feito por mim,nao ha palavras mas posso te dizer que por ti vivo a vida com mais intensidade......