sábado, 30 de junho de 2007

PORQUE SONHAR TAMBÉM É VIVER



Sim porque realmente o sonho comanda a vida e como tal..." quando sobe o sol, a noite desce... se tu chegas amanhece...", conselho de esta vossa "nova", amiga sonhem, sonhem sempre, PORQUE SONHAR TAMBÉM É VIVER. Um grande beijo da PAULITA.

domingo, 24 de junho de 2007

LINDA DEMAIS



Porque hoje particularmente muita gente me mimou, muito. Recebi comentários lindissimos, fotos grandiosas e muito mas muito carinho e amor deixo aqui um só dos presentinhos que enviaram a EUZINHA. Com um beijo da Paulita.

sexta-feira, 22 de junho de 2007

PARA AQUELES QUE SÃO ANJOS NA NOSSA VIDA


Acredito que na nossa vida, algumas pessoas se tornam anjos da guarda, para nos ajudar a lidar melhor com o ritual deste mundo onde pertençemos e temos de permanecer, assim como muitos que partem e não cumpriram ainda a sua missão na terra, voltam para que sejamos nós a ajudá-los a cumpri-la. Porque acredito nisto e sinto que um anjo da guarda me acompanha, todos os dias, deixo-lhe aqui o meu agradecimento. "Obrigado meu anjo, por estar numa fase boa da minha vida". Um beijo da PAULITA.

quinta-feira, 21 de junho de 2007

CHEGOU O VERÃO


Hoje fomos presenteados com a chegada do verão. Muitos continuam as suas férias, outros já acabaram, alguns continuam desejosos que elas cheguem. De tudo, o que importa é vivermos hoje e sempre esta estação assim como todas as outras de bem connosco, com os outros e com a vida. Aproveitar o sol, o calor da época, o mar na sua imensidão, escutar o que ele nos diz, sentir o que nos transmite e usufruir de tudo o que ele nos dá. Apesar dos maus dias que se têm feito sentir, agora tudo vai melhorar, daí eu sugerir que nos vossos tempos livres vão passear até há zona da Ericeira, ou até, outro sitio lindo com uma vista fantástica a uma zona fabulosa chamada Ericeira, ou quem sabe namorar naquelas praias fantásticas, perto da Ericeira. Podem sempre desfrutar de uma boa refeição, num local onde o peixe prima pelo seu bom sabor e que fica logo ali na Ericeira, ou quem sabe ir aquela discoteca tão famosa que se chama o “OURIÇO” que fica ali para os lados da Ericeira… Como podem ver deixo-vos aqui tantas sugestões de vários locais onde podem ir. É só escolher aquele que mais interessar e partir em busca de um pouco de felicidade e descanso. Pessoalmente vou conhecer este ano pela primeira vez uma vila muito pacata, com gente muito boa, muita juventude, muita animação, muitos recantos lindos, ruas tradicionais, piscinas, parque de campismo, hotéis, muitos surfistas, muita pesca, diversão, sei lá, mil e uma tentação, ali um pouco mais há frente da Foz do Lizandro que tem pelo nome Ericeira. Diz quem já conhece que quem lá vai uma vez, nunca mais deixa de lá voltar e quem nunca lá foi, não passa sem querer lá ir. No ano passado, estive também num local bonito, muito idêntico a este onde vou este ano chamado Ericeira, mas este verão vou mudar de sítio e vou até onde acabei de vos dizer até à Ericeira. Lá, segundo diz a famosa canção e penso ser muito verdade, tudo é mais bonito e assim pelas suas ruas, irei trauteando a letra dessa mesma música, que diz assim: “Ericeira, onde o mar é mais azul, das belas praias do sul…”. Com estas sugestões me despeço fazendo votos de um bom aproveitamento do vosso tempo neste verão. Um beijinho. PAULITA.

domingo, 17 de junho de 2007

SE ACORDO E TU NÃO ESTÁS



Obrigado por mais esta canção. Afinal sempre fazemos falta, na vida de alguém. Um grande xi-coração a quem me ofereceu esta música. Bjo da Paulita.

sexta-feira, 15 de junho de 2007

SABER AMAR INCONDICIONALMENTE


Hoje é um dia muito especial... Daqueles dias em que os corações batem palmas, as almas sorriem, e os olhos brilham mais que o sol... É assim que vejo o meu dia, hoje é daqueles dias em que o viver por si só, nos transforma, nos empurra, nos dá vontade de gritar ao mundo, este dia é meu e ninguém mo irá tirar. Por isso este post, será dedicado a todos os dias, mesmo que raros em que gostamos de gritar: ”ESTOU FELIZ” e assim vou querer estar por muito tempo, enquanto eu puder e tiver motivos para tal!!! Eu sempre duvidei das chamadas almas gémeas, mas mesmo não acreditando, vendo o amor e a relação que une dois seres humanos, passaria a acreditar... São essas chamadas almas que fazem brilhar tudo o que nos rodeia, dizem os entendidos e os crentes... O mais importante é que na vida possamos dizer sempre “amo-te” incondicionalmente!!! Não é qualquer pessoa que ama e sabe amar, confia e sabe confiar, acredita e sabe acreditar e vive a cada hora o amor e a paixão de se sentir desejada e isso sim, é único... por isso mesmo, admiro muito aqueles que conseguem acreditar no amor, mesmo os que já sofreram por ele e continuam a acreditar!!! Têm um coração maior que o mundo e são amigos de verdade!!! A sua relação é sincera, verdadeira e amiga... Sinto-me profundamente honrada pela amizade, mas o AMOR, desculpem move mesmo montanhas…

Por tudo isto... Por serem quem são… Por muitos de vós também sentirem este sentimento universal... Um grande obrigada por existirem... e mantenham-se sempre unidos!!!

Não deixem nunca que o fogo se apague...
Um beijo da PAULITA.

quarta-feira, 13 de junho de 2007

UM AMIGO


Não quero citar nomes mas foram muitas as pessoas que passaram pela minha vida e me ofereceram um pouco da sua amizade, do seu carinho e companheirismo. Alguns já partiram e outros ainda vejo com mais ou menos frequência mas são muito importantes para mim. Muitas pessoas já passaram pela minha vida e foram muitos os momentos de alegrias que vivemos juntos...

Eu acredito que existem amigos que estão apenas de passagem, eles entram na minha vida como anjos com uma missão a cumprir. Vêm para me ensinar algo e tornam a minha vida mais alegre ou ajudam-me nos momentos de grande dificuldade.

Depois, terminada a sua missão eles partem, seguem os seus caminhos... quem sabe para ajudarem outras pessoas. Mas quando partem, deixam uma lição de vida e uma saudade boa que dá gosto sentir.

Isto faz-nos perceber que, embora uma amizade tenha sido passageira, ela pode ser intensa, verdadeira e maravilhosa em todos os seus momentos. Percebemos também, que ela durou o tempo suficiente para que essa pessoa nos marcasse de tal forma que seja impossível esquecê-la.

Cada pessoa que entrou na minha vida ensinou-me algo... Alguns ensinaram-me o valor de uma verdadeira amizade, que os problemas só são realmente problemas quando lhes damos muita importância. Outros ensinaram-me a importância de demonstrar o que se sente, de dizer "amo-te", de dizer "odeio-te". Ensinaram-me o amor, ensinaram-me a dor. E ensinaram-me que a felicidade é um conjunto de vários momentos de alegria. Enfim, ensinaram-me o quanto a vida pode ser maravilhosa quando se tem ao nosso lado as pessoas certas.

A todas estas grandes pessoas eu desejo que, onde estiverem, sejam muito felizes e queria agradecer por tudo o que me ensinaram e transmitiram e por todos os momentos que vivemos juntos, vocês foram muito importantes para mim...

Um amigo verdadeiro é alguém que te conhece tal como tu és, compreende onde tens estado, acompanha-te nos teus sucessos e nos teus fracassos, celebra contigo as tuas alegrias, compartilha a tua dor e jamais te julga pelos teus erros.

Como diz Vinícius de Moraes..."Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida... mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure sempre...”.

Aqui fica a minha homenagem aquilo a que eu chamo " verdadeiros amigos ". Com um beijinho para o Pedro que me inspirou e sugeriu para este tema, assim como para todos que de uma forma ou de outra foram, são e permanecerão sempre meus amigos. PAULITA.

quinta-feira, 7 de junho de 2007

* NOTHING GONNA CHANGE MY LOVE FOR YOU *

segunda-feira, 4 de junho de 2007

FEITIÇEIRA



Ás vezes chegamos há vida de alguém, por motivos que nós mesmos desconhecemos, mas sempre com um intuito, chegar e ficar. Respondi á questão? Espero que sim, pois tu és um amigo daqueles que só mesmo, uma feitiçeira, para te ouvir quando falas pois a distância separa muitas amizades e essas amizades só prevaleçem, se forem verdadeiras, como é o caso da nossa. Mas reconheço que os Açores fica longe. Um beijo e até ao dia em que aceite o teu convite e vá até aí, ou aceites tu o meu e venhas tu a esta Lisboa . Paulita.

sexta-feira, 1 de junho de 2007

CHEGOU O MÊS DE JUNHO


Com a chegada de um novo mês, aqui me encontro uma vez mais a fazer votos que seja um mês muito bem vivido. Vivido se possível, com um tempo bom, com o aproveitar das férias que para alguns vão chegar, com a tão desejada praia que muitos não prescindem, (salvo eu que devo ser excepção há regra, pois detesto praia), com todas as festas referentes a este mês tais como os Santos Populares, as nossas famosas sardinhas, uma visitinha há nossa feira do livro, enfim muita coisa que podemos aproveitar para fazer, bastando ás vezes um pouco de imaginação e vontade da nossa parte. Porque não fazer este mês, algo que muito desejamos ou ansiamos concretizar e por falta de tempo, de vontade, de oportunidade e até coragem não fizemos ainda? Tudo isto e amigos, podemos fazer se para tal, tivermos mesmo o desejo de o concretizar. É mesmo agarrar a vida com as duas mãos e seguir em frente. Por vezes todos sabemos que perdemos muito do nosso tempo a pensar será que posso? Será que devo? Será que consigo?
Deixemos as dúvidas de lado e aproveitemos os dias que aí vêm, pois só assim se pode dizer vivo feliz. E é com este espírito de felicidade que eu sempre gostaria de vos ter, de continuar sempre a ter respostas, como até aqui tem acontecido a todos os meus post, a todas as minhas mensagens que por aqui transmito. Com votos de que nos possamos encontrar breve, aqui fico por hoje. Vou consolidar uma ideia que me surgiu e depois enviarei noticias mais detalhadas. Um grande beijo da Paulita.