domingo, 17 de junho de 2007

SE ACORDO E TU NÃO ESTÁS



Obrigado por mais esta canção. Afinal sempre fazemos falta, na vida de alguém. Um grande xi-coração a quem me ofereceu esta música. Bjo da Paulita.

37 comentários:

Anónimo disse...

Boa semana Paulita,
Saúde, paz, amor e mil amigos no coração.
Beijos
Crista

Anónimo disse...

Uma música muito doce como a autora do blog. Um beijo.

Anónimo disse...

Mesmo correndo o risco de ser antiquado gostei da música. Um bjo.

Anónimo disse...

Adorei o teu blog...a tua escrita é um dom...
dedico-te esta musica que aqui nos dedicas a nós...não sei se aprecias..
bjs.

Anónimo disse...

Muito.. Muito.. Tem tudo esta musica.. Tudo mesmo.. Tal como tu..... kisssss...

Anónimo disse...

Linda, Só para ti..

Anónimo disse...

DEDICO TE ESTA MUSICA NÃO POR SÓ SERES ALGUEM QUANDO FAZES PLAYBACK, MAS SIM POR TODOS OS MOMENTOS QUE PASSAMOS COM ESTA MÚSICA =D GIGI NOS AGUARDA!!!!*********AMO-TE********

Anónimo disse...

Adoro as músicas que aqui pões. Transmitem muita emoção e fazem-nos pensar de uma maneira diferente. Continua a postar boa música e nunca deixes de sonhar!!
beijinhos para todos os que aqui passaram....

Anónimo disse...

Olá Paulita!

Últimamente não tenho tido tempo nenhum para visitar os amigos virtuais, mas não os esqueci!
Fico com pena, muita pena, se não regressares. Este cantinho é bonito demais para acabar!
Adoro esta música! É uma das minhas eleitas, sem dúvida!
Espero continuar a ler os belos textos que escreves...
Um e um até já... até sempre!...
Sê feliz!!! **********

Anónimo disse...

Paulita, desculpa-me por estar a pôr isto aqui mas...a tua felicidade é também a minha felicidade. Estás a lutar pelos teus sonhos. E eu só consigo sorrir, dedicar-te a música do Carreira e dizer-me muito orgulhosa de ti.*Mi

Anónimo disse...

A música traduz um passado que ainda insiste estar ao seu lado, mas existem coisas que acontecem em nossas vidas para levantar a poeira , dar uma sacudida e darmos a volta por cima e foi isso que você fez á sua vida.

Ás vezes Deus nos tira algo que achamos ser importante, para nos presentear com algo muito melhor e você sabe que depois do furacão que passou em sua vida, você nunca mais será a mesma, pois as circunstâncias a tornaram um ser muito melhor.

De coração, desejo que seja muito feliz.

Anónimo disse...

Te adoro, minha fofucha!! E a nina tambémmmmmmmmm!!

Anónimo disse...

Há músicas que expressam o que estamos sentindo ou passando no momento.
Há aquelas que nos lembram de alguém ou de um momento especial.

Seja ela qual for, profunda, piegas, pimba, infantil ou mesmo non-sense, compartilha connosco.
Se estamos no mesmo barco, vamos remar juntos para esse barco não virar...
Faça a diferença. Seja você...

Não tenha medo de ser ridículo pois ninguém pode ser mais ridículo dos que acham que estão imunes de serem ridículos... Pensem nisso!

"Certas canções que ouço
Cabem tão dentro de mim
A que perguntar carece
Como não fui eu que escrevi???

Anónimo disse...

Grande questão quanto a essa música, né!?
Alguns dizem: Ou se adora a Deus ou ao Diabo, não existe meio termo!
Será??? Uma música que trata de amor, nas suas diferentes formas, como o amor de amigo na música acima, é para o Diabo? Quem criou o amor? The devil?
Se levassemos tudo na base do ferro e fogo, no estilo “ou se adora a Deus ou ao diabo” acho que deveriamos parar de praticar esporte por exemplo, pois não acho que adoro a Ele praticando esporte…

Grande questão, a música é muito bonita.
Existem músicas “cristas” beeeem piores do que esta.

Abraço

Anónimo disse...

Tony Carreira, sim senhora dia 30 deste mês lá vamos estar. Aver quem grita mais, né? Um beijinho.

Anónimo disse...

Paulita, já que falamos em música, vais á festa do GREEN HILL, este fim de semana?
Recebeste o convite?
Tenta ir, deve ser giro e aquilo das confusões nem sempre o que se diz é verdade. Além de que estarei lá eu. Tenta ir. Um bjo.

Anónimo disse...

Sem música a vida não toca, ai é que está... Sem música não expressamos os nossos sentimentos de maneiras diferentes. Se não fosse a música, todos os nossos sentimentos eram expressos de maneiras iguais. Uma canhota amiga.

Anónimo disse...

A música para mim é muito importante, por um lado faz-me "viajar" para o sonho e para a fantasia, faz-me pensar na vida, por outro lado, diverte-me imenso e faz com que passe um bom momento!! Um beijito.

Anónimo disse...

De maneiras diferentes. Acho que cada um de nós tem uma ligação com a música.

Anónimo disse...

A música é uma das formas de expressão/contemplação mais utilizada para chegar a todos. Porque usamos praticamente todos os nossos sentidos para produzi-la e ao mesmo tempo usamos instrumentos para reproduzi-la e transmitir aos outros... A música como forma de expressão, pode unir pessoas, pode ser veículo de transmissão de palavra, pode simplesmente ser um som. A música como forma de contemplação, ajuda-nos a crescer, a olhar para nós e dizer... todos os dias, a toda a hora, o meu corpo faz música, o meu corpo dança, o corpo é música... e permite-nos observar, ouvir, sentir o que de mais natural a música têm... vida. A forma como a música toca a minha vida é a mesma forma com que a minha vida toca a música....

Anónimo disse...

A música é para mim um refúgio... Quando me encontro mais solitário, ou naquelas fases em que tudo parece ser um problema, a única coisa que me consegue acalmar é a música... nem todas as músicas... mas a música boa! Posso também que olho para a música como um auxílio na expressão... quem sabe se um jovem reprimido por circunstâncias menos boas na vida não se conseguirá aliviar dessa pressão ao pegar numa guitarra... Gostava muito de aprender a tocar guitarra, mas o jeito não é muito... ou melhor... não é nenhum...Um Abraço.

Anónimo disse...

A música é tudo na minha vida, não consigo viver sem ela, até parece que sem a música as pessoas vivem na solidão.

Anónimo disse...

A música.... A música toca-nos na alma. A música enche-nos o espírito. A alma torna-se doce. O espírito eleva-se com calma. Tudo muda e gira em torno de uma vontade, acaba-se com o ódio e a ira, com tudo, música é a verdade. Tu que tens coração, fecha os olhos devagarinho. O mundo é pequeno sem uma canção, por isso não cantes baixinho. Solta a música que vai dentro de ti...

Anónimo disse...

A música é algo que já faz parte de cada um de nós. Basta estarmos atentos ao bater do nosso coração, consoante cada tipo de música. Quando ele acelerar é este o tipo que mais apreciamos. Um bjo.

Anónimo disse...

A musica é a companheira fiel para todas as ocasiões! Torna os bons momentos ainda mais especiais, e suaviza aqueles que são maus! Preenche os momentos de solidão, reflexão, tristeza e alegria! Toca a minha vida porque simplesmente faz parte dela! :)

Anónimo disse...

Penso que a música é o alimento da nossa alma, ela é capaz de despertar em cada um de nós todo o tipo de sentimentos... ao ouvirmos uma música especial para nós somos capazes de sonhar, sonhamos de tal forma que parece que a nossa alma voa em busca de novos horizontes.

Anónimo disse...

Para mim a música é como o sangue, necessito dela para sobreviver, e como as músicas escutistas têm sempre uma moral ou um grande conselho, uso-as para saber viver.

Anónimo disse...

A música, faz parte da minha vida. Sem ela, não me imaginaria viver... A música, é algo muito forte que entra no meu corpo e me transmite alegria, paz, liberdade... Vivo a música e a música vive em mim!

Anónimo disse...

Há determinados momentos da vida que são recordados através da música que tocava na época. Há canções que recordam acções, atitudes, amigos, momentos... A música é sem dúvida um guia da vida porque alegra o espírito e procuramos sempre marcar momentos pela positiva.

Anónimo disse...

Acho que a música nos toca a todos, talvez a uns de uma maneira e a outros de outra maneira, mas na verdade a música toca-nos a todos e é utilizada para quase tudo, nos filmes, quando estamos a descansar, quando estamos a fazer alguma coisa em casa, para nos divertirmos, para nos alegrarmos.

Anónimo disse...

Para mim a música é uma das coisas mais belas que o mundo tem! Porque quando estou triste ela ajuda-me a descontrair e a resolver alguns dos meus problemas e também quando estou alegre diverte-me ainda mais! Por poucas palavras: não consigo viver sem música!

Anónimo disse...

A música é parte integrante do meu dia, é das coisas que mais me relaxa e também me diverte. A música transmite os mais variados sentimentos e estados de alma.

Anónimo disse...

Nós sem a música sentimo-nos vazios porque a música dá sempre para pensar no que passamos no dia, para reflectirmos no que poderemos fazer e, resumindo, a música é a nossa vida.

Anónimo disse...

Concordo com Platão que disse que a música é para a alma aquilo que a ginástica é para o corpo. De facto, a música sempre esteve presente em todas as actividades do homem. Assim também a música me envolve em tudo o que faço e até naquilo que não faço! É de facto indispensável, pelo menos para mim. Blessed be.

Anónimo disse...

A música é muito importante... Com ela podemos recordar momentos, pessoas, entre outras coisas que a nossa memória guarda e relembra quando ouvimos essa música. Na pouca experiência de vida que tenho já pude perceber, sentir que a música mexe e muito connosco...

Anónimo disse...

Podemos inverter a pergunta? "De que maneira a tua vida é tocada pela música?" A minha vida está interligada com a música, não me consigo imaginar sem música! A música é um elo entre a realidade e a fantasia, é o alimento para a Alma. Quando estou no pc, em viagem, a trabalhar, lá está o rádio, ou então tento cantar qualquer coisa, pois parece mais ruído que música! Mas a música é quase tudo para mim, como os amigos! Então quando se juntam estas duas coisas!

Anónimo disse...

A música para mim serve como inspiração nos momentos que me acontecem de menos bons. Serve para levantar quando estamos de rastos. E serve para conhecer a vida cultural de um país.