sexta-feira, 22 de junho de 2007

PARA AQUELES QUE SÃO ANJOS NA NOSSA VIDA


Acredito que na nossa vida, algumas pessoas se tornam anjos da guarda, para nos ajudar a lidar melhor com o ritual deste mundo onde pertençemos e temos de permanecer, assim como muitos que partem e não cumpriram ainda a sua missão na terra, voltam para que sejamos nós a ajudá-los a cumpri-la. Porque acredito nisto e sinto que um anjo da guarda me acompanha, todos os dias, deixo-lhe aqui o meu agradecimento. "Obrigado meu anjo, por estar numa fase boa da minha vida". Um beijo da PAULITA.

15 comentários:

Anónimo disse...

Claro que temos anjos na nossa vida, fico felz Paulita por o teu te acompanhar bem de pertinho.
Aproveita bem esta fase e vive e ama o mais que puderes.
Um super abraço bem apertado no coração.

Anónimo disse...

"Um anjo é alguém que nos protege de de noite e de dia, é alguém que usa uma luz com que ilumina as nossas vida"
[adaptado de António Variações]

Pessoalmente nunca acreditei em anjos com asas e auréola que nos estendem a mão com promessas de felicidade eterna, mas numa coisa acredito (tenho a certeza).

Tenho a certeza que a tua fase boa não se deve apenas e só à influência de um anjo, deve-se a ti fundamentalmente, por aquilo que ès, por aquilo que fazes com que os outros sejam.

Acredito (tenho a certeza) também que esta tua fase boa, não é uma fase. Jamais haverá retrocesso, vais viver intensamente todos os momentos da tua vida, vais ser feliz em todos os actos de vivência.

Tu mereces Paulinha, tu sim ès o nosso anjo. Mereces não o melhor mas sim o ideal.

Um beijinho do Pedro [sempre feliz por saber que estás feliz]

Anónimo disse...

Ola Paula!!!!

Parabéns por seres tão Bela e tão Linda.....

Adoro esse teu doce, suave e lindo sorriso.....

Recebe deste teu grande admirador...

Beijinhos no teu doce e lindo Coração.

Deixo aqui o mesmo comentário que te deixei no teu hi5.

Anónimo disse...

A Bela Vida !
Ontem meu coração estava exultante. Sabem aqueles dias em que vocês sentem uma euforia diferente, sentem um gosto, um aroma como se fosse uma aviso de que todas as coisas se vão encaixar. Sinto que chegou a hora do Milagre em minha vida, apesar de saber que o milagre é uma mera alternativa Divina. Já vivi muitos milagres de Deus, mas sei que este que está próximo será diferente de todos, nem maior nem menor, apenas diferente. É muito bom quando conseguimos perceber a beleza da vida. Sei que este é um belo momento e merece registro. Que tal vocês pensarem hoje que aquilo que vocês mais sonham pode ser realizado amanhã. Então prometam-me que não vão desistir! Vamos avançar e contemplar a bela vida bela.
Um beijinho para ti Paulita.

Anónimo disse...

Paulita:

Bom tenho de admitir adoro ser apaparicada por ti queridinha! Hum que delicia, estas músicas antigas mas que nos fazem sonhar. Nunca mudes PAUILTA!!!

Anónimo disse...

Hoje eu percebo...
que mesmo um sorriso...
um carinho... uma palavra...
atravez de um e-mail
põe a alvar um coração
ainda que machucado
hoje eu quero que saiba
voçe se tornou especial
hoje tem morada em meu coração
seu nome amizade
Um beijo, Paulita.

Anónimo disse...

Para a minha querida amiga também só tenho duas palavras "és especial" continua linda por fora, porque por dentro, vais ser sempre. Beijos muito grandes

Anónimo disse...

Recordações...
Daquela paixão delirante
Dos beijos apaixonados
Dos abraços apertados
De tudo o que fomos antes

Recordações...
Dos carinhos, dos beijinhos
Dos passeios de mãos dadas
Dos sorrisos, das risadas
Do aconchego em nosso ninho

Recordações...
Das bebidas que tomamos
Das viagens que fizemos
Da história que escrevemos
Das noites que nos amamos

Recordações...
Das noites frias de inverno
Dos nossos corpos colados,
Dormindo sempre abraçados...
Das juras de amor eterno

Recordações...
Da nossa ingenuidade
Da nossa conversa bobinha

Anónimo disse...

FOI DAQUI QUE ENOMEDARAM 15 SORRISOS? NÃO ?! ?! ?! ?! ?! ?! ?! ?! ?! ?! ?! ?! ?! ?! ?! ?! ?!? NÃO FAZ MAL, EU VOU ENTREGAR NA MESMA ÉH PÁ!!!! ENTÃO E O 15º SORRISO????? ESPERO ESTAR NO TEU ROSTO….

Anónimo disse...

Muitas vezes temos dificuldade em expressar o que sentimos pelas pessoas, achamos que elas sabem e que isso é suficiente. Mas quem não gosta de um abraço, um carinho, uma palavra amiga, uma palavra de amor ?! Recebemos mt vezes emails a dizer para enviar aos amigos para que eles saibam que não os esquecemos. Acho k é uma forma de dizer " Olá amigo" mas e o que ficou por dizer... foi " estou a dizer-te olá, porque me disseram para o fazer". Parece que apenas estamos a mandar algo com o medo perder essa pessoa repentinamente e queremos aliviar a nossa consciência, por não termos dito nada.... Mas eu digo que devemos dizer às pessoas que as amamos como se fôssemos encontrá-las na manhã seguinte, como se fôssemos encontrar um sorriso de volta, ou ver um brilho todo especial provocado por nós. Portanto amiga espero k tenhas uma noite mt serena, cheia de amor são os votos de um amigo que te estima mt, até amanha... ***Um beijo doce, mt doce de um amigo com mt carinho***

Anónimo disse...

Paulita:

Fiz um conto para me embalar
Fiz com as fadas uma aliança.
A deste conto nunca contar.
Mas como ainda sou criança
Quero a mim própria embalar.
Estavam na praia três donzelas
Como três laranjas num pomar.
Nenhuma sabia para qual delas
Cantava o príncipe do mar.
Rosas fatais, as três donzelas
A mão de espuma as desfolhou.
Nenhum soube para qual delas
O príncipe do mar cantou.
(NatAlia Correia)



SONHOS LIIINDOS....

Anónimo disse...

Quero fazer o elogio do amor puro. Parece-me que já ninguém se apaixona de verdade. Já ninguém quer viver um amor impossível. Já ninguém aceita amar, sem uma razão. Hoje as pessoas apaixonam-se por uma questão de prática.
Porque dá jeito. Porque são colegas e estão ali mesmo ao lado.
Porque se dão bem e não se chateiam muito. Porque faz sentido.
Porque é mais barato, por causa da casa. Por causa da cama. Por causa das cuecas e das calças e das contas da lavandaria.
Hoje em dia as pessoas fazem contratos pré-nupciais, discutem tudo de antemão, fazem planos e à mínima tretinha entram logo em "diálogo".
O amor passou a ser passível de ser combinado. Os amantes tornaram-se sócios.
Reúnem-se, discutem problemas, tomam decisões. O amor transformou-se numa variante psico-sócio-bio-ecológica de camaradagem. A paixão, que devia ser desmedida, é na medida do possível. O amor tornou-se uma questão prática. O resultado é que as pessoas, em vez de se apaixonarem de verdade,ficam "praticamente" apaixonadas.
Eu quero fazer o elogio do amor puro, do amor cego, do amor estúpido, do amor doente, do único amor verdadeiro que há, estou farto de conversas,farto de compreensões, farto de conveniências de serviço. Nunca vi namorados tão embrutecidos, tão cobardes e tão comodistas como os de hoje.
Incapazes de um gesto largo, de correr um risco, de um rasgo de ousadia,são uma raça de telefoneiros e capangas de cantina, malta do "tá tudo bem,tudo bem", tomadores de bicas, alcançadores de compromissos, bananóides,borra-botas, matadores do romance, romanticidas. Já ninguém se apaixona? Já ninguém aceita a paixão pura, a saudade sem fim, a tristeza, o desequilíbrio, o medo, o custo, o amor, a doença que pareçe comer-nos o coração e que nos canta no peito ao mesmo tempo?
O amor é uma coisa, a vida é outra. O amor não é para ser uma ajudinha. Não é para ser o alívio, o repouso, o intervalo, a pancadinha nas costas, a pausa que refresca, o pronto-socorro da tortuosa estrada da vida, o nosso "dá lá um jeitinho sentimental". Odeio esta mania contemporânea por sopas e descanso. Para onde quer que se olhe, já não se vê romance, gritaria, maluquice, abraços, flores. O amor fechou a loja. Foi trespassada ao pessoal da pantufa e da serenidade.
Amor é amor.
É essa beleza.
É esse perigo.
O nosso amor não é para nos compreender, não é para nos ajudar, não é para nos fazer felizes. Tanto pode como não pode.
Tanto faz. É uma questão de azar. O nosso amor não é para nos amar, para nos levar de repente ao céu, a tempo ainda de apanhar um bocadinho de inferno aberto.
O amor é uma coisa, a vida é outra. A vida às vezes mata o amor. A "vidinha" é uma convivência assassina. O amor puro não é um meio, não é um fim, não é um princípio, não é um destino. O amor puro é uma condição. Tem tanto a ver com a vida de cada um como o clima. O amor não se percebe. Não dá para perceber. O amor é um estado de quem se sente. O amor é a nossa alma. É a nossa alma a desatar. A desatar a correr atrás do que não sabe, não apanha, não larga, não compreende. O amor é uma verdade. É por isso que a ilusão é necessária.
A ilusão é bonita, não faz mal. Que se invente e minta e sonhe o que quiser. O amor é uma coisa, a vida é outra. A realidade pode matar, o amor é mais bonito que a vida. A vida que se lixe.
Num momento, num olhar, o coração apanha-se para sempre. Ama-se alguém.
Por muito longe, por muito difícil, por muito desesperadamente. O coração guarda que se nos escapa das mãos. E durante o dia e durante a vida, quando não esta lá quem se ama, não é ela que nos acompanha - é o nosso amor, o amor que se lhe tem.
Não é para perceber. É sinal de amor puro não se perceber, amar e não se ter, querer e não guardar a esperança, doer sem ficar magoado, viver sózinho, triste, mas mais acompanhado de quem vive feliz. Não se pode
ceder.
Não se pode resistir.
A vida é uma coisa, o amor é outra. A vida dura a vida inteira, o amor não. Só um mundo de amor pode durar a vida inteira. E valê-la também."

Anónimo disse...

OI AMIGA:)
FIZESTE-ME RIR...ENTÃO EU GASTO DINHEIRO COM QUEM REALMENTE MERECE...E TU ÉS UMA DESSAS PESSOAS...VOU-TE SER MUITO SINCERA...QUANDO GOSTO NÃO LIGO ÃO DINHEIRO...MAS TAMBEM SABEMOS QUE O DINHEIRO É PARA SE GASTAR:):)
SABES QUE EU SOU UMA PESSOA QUE GOSTO DE SER SUPRIENDIDA COM MIMINHOS..MAS TAMBEM GOSTO DE SUPREENDER:)É MUITO BOM...SABE BEM ...AGORA AMIGA VOU PÔR UM CADINHO DESSE CHEIRINHO PARA CHEIRAR BEM ÃO AMOR DA MINHA VIDA...OBRIGADA:) GOSTO DE TI SABIAS?
FICA COM DEUS...

Anónimo disse...

A noite abre as flores em segredo e deixa que o dia receba os agradecimentos... ***************ADORO-TE***************TEM UMA NOITE COM SONHOS LINDOS**************E COM MUITA PAZ...

Anónimo disse...

APROVEITA AS CORES QUENTINHAS DO VERÃO E SE PUDERES APROVEITA PARA DAR UM PASSEIO ANTES DE CHEGAR O FIM DO DIA E ENTÃO QUANDO CHEGARES A CASA, SENTA NO SOFA E DELICIA-TE COM UM BELO DE UM CHOCOLATE , HOJE SÓ VALE BOA DISPOSIÇÃO . DEIXO PARA TI OS MEUS BEIJINHOS DE ALEGRIA . TEU SEMPRE AMIGO.