quinta-feira, 7 de junho de 2007

* NOTHING GONNA CHANGE MY LOVE FOR YOU *

32 comentários:

Anónimo disse...

Para uma pessoa muito especial...

Só para dizer que te ......

Quem me dera ser essa pessoa. beijo.

Anónimo disse...

Durante toda a minha vida muitas pessoas passaram por mim dia, após dia, mas sómente algumas destas pessoas ficarão para sempre na minha memória, estas pessoas são ditas amigas e as levá-las-ei para sempre no meu coração. Ás vezes pelo simples facto de se terem cruzado na minha vida, ás vezes pelo simples facto de terem dito uma única palavra de conforto quanto eu precisei, ás vezes por me terem dado um minuto da sua atenção e me escutarem a falar das minhas angústias, medos, vitórias e derrotas. Ás vezes por terem confiado em mim e me terem contado também os seus problemas, seus medos angústias e vitórias, isso é ser amigo é ouvir é confiar é amar e amigos de verdade, ficam para sempre em nossos corações. Assim como as pegadas na alma que são indestrutíveis. À ti, minha amiga, que és tão especial e importante para mim, eu amo-te e a tua amizade para mim tem um valor enorme e nada que eu possa dizer-te pode ser tão especial e mais significativo que a tua amizade.

Anónimo disse...

A Paulita! A Paulita é "só" aquela Amiga de sempre para sempre. Sinto-o! Sei-o! Envolve-nos com o seu calor, o seu carinho, a sua atenção, o seu amor ilimitado pelos que têm a sorte de a conhecer.
Ela sonha, em estar sempre ali/aqui!
É amiga sem fronteiras!
Nunca a vi desistir, porque desistir é parar, morrer lentamente! é
É doce e dar, num doce dar, mas cuja determinação está sempre presente!
É resistente!
Sabe amar sem limites, porque o amor e o sonho são mesmo o que comanda a vida!

Um beijinho.

Anónimo disse...

Para começar tenho de dizer que escrevi isto sob ameaça de morte! Mas pronto... És uma chata, rabugenta em tamanho mini. Mas o teu carinho afecto amizade ternura simpatia e boa disposição superam tudo e todos és a Maxi-Paulita aquela amiga que a qualquer hora em qualquer momento se pode procurar porque se sabe que te encontramos :) Beijo Paulinha e continua assim :D

Anónimo disse...

Mais vale amar e perder do que nunca ter amado!!!(llinda frase!!!!!!)

Pensa bem naquilo que escreves!Escreve bem aquilo que pensas!Podes ser mal intepretado e perder um amigo estupidamente!! (esta é, fui eu que inventei por causa de um amigo meu...ele sabe bem que é!hehehe!)
Também tu serás sempre a minha fofinha.

Anónimo disse...

"Decoraste a minha vida
pintando a tua AMIZADE em meu coração!
No lugar da escuridão,pintaste a LUZ, o SOL!
No lugar da tristeza, pintaste a ALEGRIA...
a ALEGRIA DE VIVER que eu pensava perdida!
No lugar do desânimo, da desistância, pintaste a A FORÇA..a FORÇA para LUTAR por aquilo que eu pensava já não acreditar!
No lugar do rancor, da mágoa
Pintaste a AMIZADE e quem sabe....o AMOR!
Fizeste-me ver
que vale a pena viver!
Que vale a pena nada mais mostrar do que o meu SER,o meu VERDADEIRO SER!
Palavras não há para te agradecer!
Um simples OBRIGADA parece não bastar,
para tudo o que sinto
nele te demonstrar!
Mas aqui uma promessa farei:
JAMAIS TE ESQUECEREI!!!!

Anónimo disse...

Me too forever

Colosso

Anónimo disse...

Somente as coisas tocadas pelo amor das outras têm voz.



Da Voz das Coisas

Só a rajada de vento
dá o som lírico
às pás do moinho.

Sómente as coisas tocadas
pelo amor das outras
têm voz.

Anónimo disse...

Agora falando de coisas sérias, o Amor é como uma nuvem chuvosa que temos de atravessar. No início não se passa nada, a vida é normal, estamos num ponto antes de chegar à nuvem. Depois envolvemo-nos nas teias do Amor e começa a chover. Quando as coisas não correm bem, chove abundantemente, ao ponto de estarmos totalmente encharcados... A chuva fria faz-nos perder a vontade de continuar. Queremos desistir...
Será essa a melhor solução?

Quando ando à chuva costumo usar a expressão "de molhado não passo" e neste caso sinto que qualquer pessoa consegue atravessar esta chuva. Basta acreditar muito.
Para aqueles que não acreditam ou deixaram de acreditar no Amor, irá sempre chover! A chuva vai lá estar sempre. Mais forte ou mais fraca...
O Amor é um sentimento capaz de mover montanhas. Quero atravessar esta chuva e não vou deixar de andar em frente, até ao fim desta nuvem.

Acredito no poder do Amor, e tu?

Anónimo disse...

Acreditar no irreal. Ver coisas onde elas não existem. Olhar para uma pessoa e imaginá-la no futuro. Comigo.
O Amor só me tem trazido sofrimento. Se é para sofrer assim prefiro não mais amar.
Em tempos li um poema de Bocage que nunca mais esqueci a primeira quadra:

"Quantas vezes, Amor, me tens ferido?
Quantas vezes, Razão, me tens curado?
Quão fácil de um estado a outro estado
O mortal sem querer é conduzido!"

O resto já não sei como era...
Resumindo: estou disposto a andar para a frente com a vida. Já chega de estar agarrado a fantasmas...

Anónimo disse...

A Lua

Sou perseguido pela Lua, pelas suas fases
À medida a Lua vai mudando, tu mudas também
A lógica parece ter-se perdido, nada importa
Inspirado pela sua luz, ergo a cabeça
És o meu mundo , a minha Lua
Lua que me enche o peito, me aquece o coração
Quero te entender, entender a Lua
Olhar para a Lua, olhar para ti
Seguir em frente, caminho da razão
Quero voltar a sorrir, sentir alegria
Frustrante ter a Lua tão longe, tão inatingível
Não quero a Lua, quero-te a ti...

Anónimo disse...

Esquecer?

"At the end of the world
Or the last thing I see
You are
Never coming home
Never coming home
Should I
And all the things that you never ever told me
And all the smiles that are ever ever...
Ever...

Get the feeling that you'll never
All alone and I remember now
At the top of my lungs in my arms she dies
She dies"

Anónimo disse...

O caminho da decisão
Para meu espanto esgotei o limite mensal para as imagens e o blogue ficou uns dias com uma aparência atípica. Felizmente já estamos num novo mês e regressa assim o aspecto normal aqui do sítio.

Vou tentar dar uma ideia do que se passou neste espaço em que estive sem escrever... Muitas coisas se passaram, muitas emoções se sentiram. Não consigo arranjar uma explicação para tudo o que tem sido a minha vida. É estranho. Muito estranho.
Não querendo entrar em pormenores, apenas digo que não dá para ficar indiferente a um sentimento tão forte, tão puro, tão especial, como aquele que corre pelo meu corpo...
Cada momento contigo faz-me sorrir. Sorrir de uma maneira única. De uma maneira especial. Sim, tu és especial!
Já nos conhecemos à algum tempo, mas nestas últimas semanas os sentimentos parecem querer encontrar-se.

Quero que sejas feliz... de preferência comigo.

Anónimo disse...

Viver sem Ti
Meu amor, choro baixinho ao não te ver
E grito em silêncio dentro do universo do meu peito
A descomunal ausência dos teus braços
Risco e rabisco com a força da minha saudade
Porque descobri que não quero viver sem ti

Meu amor, tristeza é a falta dos teus lábios
E solidão é não ouvir a tua voz
Esse pranto parece eterno, tem ao menos dó de mim
E eu perdida em memórias me entrego à saudade
Porque descobri que não quero viver sem ti

Meu amor, ouve meu pedido soturno
‘volta e mata de vez essa dor’
Porque manchaste com Adeus nossas linhas?
Retorna aos meus braços feitos de amor
Porque descobri que não quero viver sem ti

Anónimo disse...

Paulita, se me fôr permitido, vou usar este tua bela música para a cantar baixinho a alguém... São coisas assim que ainda nos fazem sorrir e acreditar quando, cansados, entramos em casa e abrimos imediatamente o já obrigatório Café. Obrigado!

Anónimo disse...

Ternurento este apelo ao outro, feito de mel. Haverá quem resista ao amor? E ás saudades gritadas? Esta música tal como todas as outras é linnnnnnnnda!!!!!
Um beijoooooooooo.

Anónimo disse...

Esta música, conseguiu transformar em beleza uma saudade que nem sempre as palavras conseguem captar. És fantástica lindinha.

Anónimo disse...

Viver sem ar

Como se eu pudesse viver sem ar.
Como se eu pudesse viver sem água.
Eu queria amar você um pouco menos.
Como se eu pudesse viver sem você.
Mas não posso, sinto que morro,
Estou me afogando sem o seu amor.
Como se eu pudesse viver sem ar.
Como se eu quisesse acalmar minha aflição.
Como se eu pudesse viver sem água.
Eu adoraria roubar seu coração.
Como se um peixe pudesse nadar sem água.
Como se uma ave pudesse voar sem asas.
Como se a flor pudesse crescer sem terra.
Como se eu pudesse viver sem ti.
Mas não posso, sinto que morro,
Que estou me afogando sem teu amor.
Como se eu pudesse viver sem ar.
Como se eu quisesse acalmar minha aflição.
Como se eu pudesse viver sem água.
Eu adoraria roubar teu coração.
Como se eu quisesse te jogar no esquecimento.
Como se eu quisesse guardar você numa gaveta.
Como se eu quisesse afastar você com um sopro.

Anónimo disse...

Já não sei viver sem ti...

Sem as tuas contradições e dilemas,
Esquemas e cenas sentimentais.
Excita-me a tua arrogância e aparente desprezo,
A falta de coragem e provocações constantes.
Gosto quando me arruínas os planos,
E me dizes mentiras a toda a hora.
Adoro quando evitas olhar-me,
E me respondes sem ter ouvido o que te perguntei.
Quero-te quando finges não notar as minhas investidas,
E pareces esquecer quem sou.
Levas-me à loucura quando não me respondes às mensagens,
E negas ter visto os meus telefonemas.
Fascina-me a tua capacidade de deixar as conversas a meio,
E mais ainda quando voltas a elas e não tens nada acrescentar.
Tiram-me do sério os teus exageros,
E as divagações alucinadas sem mais...
Amo os teus defeitos
E confesso que sem eles já não sei viver.

Efectivamente um amor inexplicável.
Afectivamente um verdadeiro amor.

Anónimo disse...

Faça da sua ausência o bastante para que alguém sinta sua falta, mas não prolongue-a demais para que esse alguém não aprenda a viver sem ti.

Anónimo disse...

"Se em cada estrada do mundo  existirem pessoas como você,o sol encontrará um motivo a mais para brilhar e a amizade um motivo justo e certo para existir.“

Achei essa frase linda e adequada a ti.
Beijos Paulita

Anónimo disse...

"O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada - é quando dizem que o amor é cego."

Anónimo disse...

E - TERNAMENTE:

Se te amar é pecado
Eu quero ser pecador
Em cada beijo trocado
Ou cada gesto de amor.

Pecar e ser amado
Nessa mesma proporção
Em que sendo o teu pecado
És a minha perdição.

E, ao amar-te, pecadora,
Coisa tão contra-natura,
Sonho ver-te sonhadora
Na fogueira da ternura.

O pecado original
Seria só converter
O nosso amor virtual
Numa noite de prazer.

Para um amor querubino
Mil noites seriam pouco.
Tenho escrito no destino:
Para sempre ou ficar louco.

Anónimo disse...

TRISTEZA

Nuvens encobrem meus olhos,
Uma neblina que esfria minha pele,
Caminho no escuro,
Escuto o som do mundo,
A misturar,
Triturar a luz do dia,
Em meio a magia dos sonhos,
Ainda respiro,
Transpiro,
A desejar,
De forma vaga,
Que o sol me traga,
O calor,
Acabe a dor,
Que me aperta o peito,
Desaba em meus olhos,
O véu da tristeza,
Tornar, distorcer,
Em pedaços,
Sei que vou esquecer,
Sonhos infantis,
De belos querubins,
Risos infantis,
No calor,
Do fogo da paixão,
Perdendo,
Escoando,
Minha voz no vento.
Para sempre dizer-te...
...TE AMO!!!

Anónimo disse...

Apenas te amo...
Que é que eu faço contigo?
Esqueço-te de vez ou espero por ti?
Apenas te amo...
Acredito em ti mais uma vez, como não acreditar nesses olhos cor de mel, nessa boca que me fala ao ouvido e me beija, nesse corpo que me toca e me faz voltar a acreditar em nós, que faz renascer todo o amor e paixão que estão guardados no meu peito...
Já a escritora de questionava: será que só se ama uma vez na vida, será que não se volta a viver aquele amor total, arrebatador, profundo, violento, inigualavl, inesquecivel?
A resposta é sim, so se vive esse amor uma vez na vida, e eu vivo-o por ti,
Apenas te amo...
E amar-te-ei para sempre...

Anónimo disse...

NInguem e dono de ninguém

Ninguém é dono de ninguém
Mas é que o peito quando bate,
Bate, bate sem parar
Sofremos igual a refém
O prisioneiro da saudade
Que maldade, faz doer.

Meu coração assim foi roubado
Nem reagiu entregue ao pecado
Nem quis saber presente ou passado
Nem questionou se é certo ou errado
Nem está preocupado
Todo apaixonado.

Faça comigo o que quiser
Sou todo seu, sem compromisso
Está decidido, quero-te amar
Deixa rolar...
Para ver no que vai dar.

Anónimo disse...

AGENDA DA FELICIDADE


O Sorriso
É o cartão de visita das pessoas saudáveis.
Distribua-o gentilmente.

O Diálogo
É a ponte que liga as duas margens, do eu à do tu.
Transmite-o bastante.

O Amor
É a melhor música na partitura da vida.
Sem ele, você será um eterno desafinado.

A Bondade
É a flor mais atraente do jardim de um coração bem cultivado.
Plante estas flores.

A Alegria
É o perfume gratificante, fruto do dever cumprido.
Esbanje-o, o mundo precisa dele.

A Paz na Consciência
É o melhor travesseiro para o sono da tranqüilidade.
Viva em paz consigo mesmo.

A Fé
É a bússola certa para os navios errantes, incertos,
buscando as praias da eternidade. Utilize-a sempre.

A Esperança
É o vento bom enfunando as velas do nosso barco.
Chame-o para dentro do seu quotidiano.

As mais belas palavras de amor,
são ditas no silêncio de um olhar.

bjos no coração

Anónimo disse...

AMO-TE


Apenas te amo...
Que é que eu faço contigo?
Esqueço-te de vez ou espero por ti?
Apenas te amo...
Acredito em ti mais uma vez, como não acreditar nesses olhos cor de mel, nessa boca que me fala ao ouvido e me beija, nesse corpo que me toca e me faz voltar a acreditar em nós, que faz renascer todo o amor e paixão que estão guardados no meu peito...
Já a escritora de questionava: será que só se ama uma vez na vida? Será que não se volta a viver aquele amor total? Arrebatador, profundo, violento, inigualável, inesquecivel?
A resposta é sim, só se vive esse amor uma vez na vida, e eu vivo-o por ti.
Apenas te amo...
E amar-te-ei para sempre...

Anónimo disse...

[Iரşચßş┼i┼ચiv૯l] ੴ.•°°•..•°°•..

რαs мєłнorєs мułнєrєs pєrтєиcєм αos нoмєиs мαis αтrєvidos!
мułнєrєs são coмo мαçãs єм αrvorєs. αs мєłнorєs єsтão иo тopo. os нoмєиs иão
quєrєм αłcαиçαr єssαs вoαs, porquє єlєs тєм мєdo dє cαir є sє мαcнucαr.
prєƒєrєм pєgαr αs мαçãs PΘÐRES quє ƒicαм иo cнão, quє иão são тão вoαs
coмo αs do тopo, мαs são ƒαcєis dє sє coиsєguir. αssiм, αs мαçãs do тopo
pєиsαм quє αłgo єsтα єrrαdo coм єłαs, quαиdo иα vєrdαdє, ELES єsтão єrrαdos. რრრ

Anónimo disse...

Quem me dera...

Porque jamais te quis causar dor
Até ferir ou magoar
Um dia apenas gostava que sentisses o sabor,
Leve, das lágrimas,
Água com dor, que por ti vou derramar.
Ainda que pareçam salgadas,
Doces serão, no meu olhar
Onde brotam profundas e molhadas
Rios de pequenas gotas.
Orvalho de Outono a chorar
Tenho de me evadir e enganar o sofrimento.
E ver-te triste, sorrir, sem partilhar esse momento.

Anónimo disse...

Ser feliz.

Viver é acreditar no nascer e no pôr-do-sol, é ter esperança de que o amanha será sempre o melhor. É renascer a cada dia, é aprender a crescer a cada momento, é acreditar no amor, é inventar a própria vida, o prazer, a alegria, a tristeza, a dor, o amor... Desfilam em nossa alma e em nosso coração, deixando diferentes marcas. São essas marcas combinadas que formam a riqueza da nossa caminhada. Um caminho onde o mais importante não é chegar e sim caminhar. Valorize todos os detalhes todas as subidas e descidas, as pedras, as curvas, o silêncio.... de seu caminho, para que você possa dizer de cabeça erguida... cresci, chorei, sorri, caí, levantei, aprendi, amei, fui amado, perdi, venci, vivi e principalmente sou muito feliz!!

Anónimo disse...

Tristeza???
A tristeza é um sentimento que nos procura e ocupa muitas vezes. Podemos ficar tristes por palavras ou actos de alguém, pela miseria doutra pessoa, por um desastre ou cataclismo, por uma imensidade de coisas.
Mas algumas vezes ficamos tristes sem saber porque, sentimo-nos tristes e não conseguimos identificar a origem dessa tristeza. Talvez seja uma data de pequenas coisas somadas, ou algo que nos tocou e não nos recordamos.
Hoje estou assim, estou triste, e não sei porque.